Navegando por Orientador Cruz, Cassiana Maris Lima

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 3 a 22 de 25 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
9-Dez-2021A aplicação de métodos de Neuromarketing na área de marketing: uma revisão de literaturaChiodelli, LucasTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2018Processo de decisão de compra da erva-mate pelos consumidores da cidade de Arvorezinha/RSFarias, Lucimara deTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2020A percepção de valor das diferentes gerações de associados em relação à Cooperativa Agrícola Água Santa Ltda COASA, Filial 08 município de Gentil/RSGirardi, JoberTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2020Estudo comparativo do comportamento de consumo entre canais on-line e off-line dos alunos do Curso de Administração /FEAC/UPFKemmerich, Caroline de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2022Estratégias de relacionamento com clientes em uma empresa prestadora de serviços, em reparos automotivosMaciel, MayconTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015A percepção dos usuários quanto à qualidade dos serviços de saúde pública no CAIS Vila Luíza no município de Passo Fundo/RSManfroi, Felipe FavretoTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2020Preferência de atendimento dos associados da Cooperativa Sicredi Região da Produção da Agência de Barra Funda/RSMattei, ElisangelaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2019Indicadores de satisfação dos clientes da Empresa Manu’s TurismoMoraes, Rediane da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017Vantagens e desvantagens conforme a percepção do franqueador e do franqueado, da estratégia cooperativa de franchising das lojas da rede de franquia Don Juan Moda HomemNascimento, Hesther Louise Lopes doTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2017Análise dos fatores que influenciam o comportamento de compra da erva mate por jovens universitáriosNunes, Felipe de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
17-Dez-2020Fatores que influenciam no consumo de artigos de vestuário em lojas virtuais: um estudo na cidade de Serafina Corrêa/RSOrso, DanieleTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2020Um estudo da relação do jovem universitário com o portfólio de aplicações financeirasPassos, Alisson Dalmora dosTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2020Satisfação de clientes: estudo de caso na loja Miraguay de Chapada/RSRambo, Djeinifer Luísa HenickaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2022Satisfação do cliente : estudo de caso na Cooperativa de Crédito Sicredi de Sarandi, RSRibeiro, Roberto SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2018A influência das políticas de crédito na retenção de clientes da microempresa varejista H.S ModinhaSaurin, Franssis HesperTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018Ações de comunicação para o descarte de resíduos no campus Carazinho/UPFSchwengber, Maria LuizaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015O processo de decisão de compra do aluno do curso de Administração da Universidade de Passo Fundo, campus Passo FundoSilva Filho, Edson Jesus De Paiva eTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017Processo de decisão de compra do consumidor de doces para eventosSilva, Gabriela Vargas daTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2017O processo de decisão de compra do aluno do curso de bacharel em Educação Fisíca da Universidade de Passo Fundo, campus Passo FundoSilveira , Henrique de Almeida daTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2016O processo de decisão de compra de móveis estofados seriados para lojistas de Marau e regiãoSomavilla, LizianeTrabalho de Conclusão de Curso