Navegando por Orientador Dalbosco, Cleber Nelson

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 43  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
-A proporção áurea aplicada ao desenvolvimento do logotipo: uma análise das 5 marcas mais valiosas do ano de 2018Barreto, Marcelo MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
20-Mai-2014As influências do documentário contemporâneo em "Só dez por cento é mentira"Batistela, Natieli BertonTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Descrição do conteúdo da propaganda no Instagram da Hamburgueria “Black Burger” de Passo FundoBepple, Felipe Rogério LemosTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2021Efeito Netflix: como fidelizar clientes e influenciar pessoasBianki, Vicente EliasTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018O imaginário gaúcho como estratégia de posicionamento da marca Polar na campanha da Semana Farroupilha de 2017 - uma análise no Facebook da marcaBrisola, Welison GilvanTrabalho de Conclusão de Curso
19-Jan-2017Nacionalismo, propaganda e cinema nazista: O filme O Triunfo da VontadeCamargo, Eduardo Leon deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2020Características que configuram “Democracia em vertigem” como um documentárioCarmo, Beatrys Elizabeth doTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jan-2013Tim Burton: influências artísticas presentes nas animações: Incent, O estranho mundo de Jack e a noiva cadáverCastro, Stefani Carla Gomes deTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019A interação do público nas redes sociais do evento FestipizzaCenci, JosielTrabalho de Conclusão de Curso
20-Fev-2013A edição de vídeo no documentário "Pump it up the volume - the history of house music"Cerri, Arthur Cerri eTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018A televisão como um personagem em filmes de Pedro AlmodóvarCosta, Andressa Viegas daTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2017Camisetas personalizadas: da comunicação a comercializaçãoCosta, Luis Gustavo Recoba daTrabalho de Conclusão de Curso
20-Mai-2014True lies : mentiras verdadeiras e a representação do personagem árabe no cinema de Hollywood nos anos 90Dalla Costa, Matheus Roberto VargasTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018O uso de mídias convencionais na divulgação da segunda temporada da série Narcos pela NetflixDalmina, Daniela da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2018O imaginário sociocultural presente na imagem do candidato José Ivo Sartori, na Campanha Eleitoral no ano de 2014Favaretto, Tanira DiasTrabalho de Conclusão de Curso
23-Mai-2014Um olhar sobre a condição humana : a crítica política no filme Terra dos Mortos de George RomeroFerraz, Arthur DenisTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020A popularização da cultura da customização como comunicação dos motociclistasGiacomin, GuilhermeTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2014Merchandising editorial na série ArrowKisiel, José LuizTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022A cultura como vetor comunicacional: cartazes do Festival Internacional de Folclore de Passo FundoKunz, NatáliaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Ago-2014O filme The Thashmaster e a técnica MachinimaLeindecker, GustavoTrabalho de Conclusão de Curso