Navegando por Orientador Gardelin, João Paulo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 39  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
26-Jun-2019Atuação do profissional da vigilância sanitária em restaurantes do município de Serafina Corrêa - RSAlban, Venice da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2018Os modelos de gestão na administração pública: um estudo de caso na Secretaria Municipal da Saúde de Lagoa Vermelha/RS.Ávila, Luana de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
10-Ago-2015Gestão de estoques e logística da merenda escolar (carnes): um estudo realizado na Prefeitura Municipal de Marau (RS)Bernardi, João VicenteTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016Satisfação de clientes: um levantamento junto à empresa Charles Toazza e Cia LtdaBringhentti, ScheilaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2016A percepção do consumidor: o caso da Up EquipamentosBurtet, Felipe TedescoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2022Planejamento estratégico de uma startup de tecnologia da informaçãoDalmina, Suelen SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2017Avaliação da qualidade percebida em serviços pelos clientes da empresa Bei Monti HotelFachi, GuilhermeTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2022Planejamento estratégico em uma empresa de semijoias da cidade de ArvorezinhaFerrari, Vanessa BonomettiTrabalho de Conclusão de Curso
18-Set-2014Níveis de satisfação do cliente da empresa Boone's Bar de Tapejara/RSGardelin, RubensTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2019Qualidade dos serviços prestados por instituições financeiras: sob a ótica dos gestores das micro e pequenas empresas de CarazinhoGomes, Larissa de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2015Estratégias de marketing para atração e fidelização de clientes da empresa Mercado Bom PreçoGuilardi, Giovan AlbertoTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2017Endomarketing: Um estudo na cooperativa de crédito de livre admissão de associados Sicredi BotucaraíHaas, Luana PiovesaniTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2018Avaliação da qualidade percebida em serviços pelos clientes do Centro de Treinamento Gean ThaiHoszczaruk, Evelyn Guimarães GiacomettiTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2024Educação financeira pessoal e os cuidados com o endividamento: um estudo com os acadêmicos da Universidade de Passo Fundo – campus CascaKoakowski, JulianaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2022Diagnóstico do setor administrativo de uma rede de postos de combustíveisLimberger, Augusto Henrique DamianiTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2017Qualidade de vida no trabalho. Um estudo com funcionários do setor de atendimento da Universidade de Passo Fundo - Campus SoledadeLoch, FlávioTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2023Análise da rotatividade de pessoal em uma cooperativa do RS: uma perspectiva a partir dos custosMeneghetti, Carlos Eduardo CasagrandaTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2021Planejamento estratégico de um residencial geriátricoNery, Samuel CorsoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017Satisfação dos consumidores, expectativa e qualidade dos serviços prestados em uma oficina mecânicaNogueira, Andréia FariasTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015Satisfação de clientes: um estudo de caso com enfoque no processo de fidelização dos clientes da Comercial Água e Luz LtdaOliveira, Everton Moraes deTrabalho de Conclusão de Curso