Navegando por Orientador Gusatti, Ciro Eduardo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 9 a 28 de 76 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
25-Jun-2020Estratégias de marketing digital utilizadas por construtoras e incorporadoras durante a pandemia da COVID-19Carvalho, Carla deTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018A apropriação da estratégia de comunicação com influenciadores digitais junto as agências de publicidade de Passo FundoCarvalho, Celina NunesTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Como o marketing digital pode impulsionar as vendas do vinil na internet: um estudo de caso do 180 Selo FonográficoChiesa, Joana NazariTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2021As estratégias utilizadas para gerenciar uma crise de imagem: um estudo de caso da boca Rosa BeautyCorso, Gabriela do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
22-Dez-2021Projeto experimental de Publicidade e Propaganda: (des)conectaCorso, Gabriela do Nascimento; Rosa, Gabriele da; Rodeghero, Laura Weingartner; Trentini, LilianaRelatório de Pesquisa
13-Dez-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda Grupo CloowCosta, Andressa Viegas da; Cadini, Elizabeth; Lemos, Joseana; Meregalli, Kananda; Bigaton, MaríliaRelatório de Pesquisa
14-Dez-2018Projeto experimental : Corrente do BemCruz, Camila de Almeida da; Aneris, Flávia Najara; Moura, Júlia Amanda de; Rochneski, Monique; Vasconcellos, Talita Senador Mendonça deRelatório de Pesquisa
10-Jul-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda: Associação Lagoense protetora dos animais - Focinhos CarentesDalmina, Daniela da Silva; Rocha, Gislaine Lima da; Oliveira, Roberta Scheidt de; Suman, Marcelo; Teixeira, Rafael DrumRelatório de Pesquisa
6-Dez-2019O perfil de investimento em publicidade e propaganda dos empreendedores em TapejaraDefaveri, BrunoTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018Marketing digital eleitoral: um estudo de caso da campanha de João AmoedoDelavechia, Marina CoelhoTrabalho de Conclusão de Curso
29-Ago-2014Pegada ecológica : um estudo a partir da ecopropagandaDias, Fabiano TumeleroTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015A influência do logo sonoro no reconhecimento de marcasFianco, Teilor AndréTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020A comunicação digital em supermercados: um estudo de caso do Battistel em Casca/RSFinatto, Laura Jamile SantinTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2019Projeto experimental de Publicidade e Propaganda: Projeto Goles de AfetoFoschiera, Carolina Bugança; Lopes, Kauã de Oliveira; Belmonte, Lorenzo Martins Soares; Marcheto, Lucas Eduardo; Gomes, Luiz Guilherme; Rheinheimer, Maria Luísa Wibelinger; Santos, Rodrigo de Meira dosRelatório de Pesquisa
27-Nov-2018Marketing esportivo na Copa: um estudo de caso sobre a fanpage da CBF em 2018Geller, Guilherme MelchiorTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Comunicação sustentável da “Menos 1 Lixo”no InstagramGerevini, Vitória DezorziTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017In-game advertising: uma análise dos anúncios presentes no jogo F1™ 2017Ghizzoni, Vinicius MoretTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020As variáveis preditoras da cultura do cancelamento nas redes sociaisHoescher, Laura ZorzoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2016Spotify: Um estudo de caso da publicidade e propaganda da conta PremiumLange, Marina MatteiTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020I’ll be there for you: uma análise dos personagens de Friends na perspectiva da teoria dos arquétipos de marcaLange, Tatiana FasoloTrabalho de Conclusão de Curso