Navegando por Orientador Gusatti, Ciro Eduardo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 27 a 46 de 76 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
9-Dez-2016Spotify: Um estudo de caso da publicidade e propaganda da conta PremiumLange, Marina MatteiTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020I’ll be there for you: uma análise dos personagens de Friends na perspectiva da teoria dos arquétipos de marcaLange, Tatiana FasoloTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Branding digital: um estudo de caso da marca ImaginariumLotti, TiffanyTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Instagram como ferramenta de vendas: um estudo do posicionamento da marca Meu MateLucion, Rafael SagerTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Marketing esportivo: como o Sport Club Internacional desenvolve o marketing esportivo através da sua rede socialMarcondes, Marco Antônio SpanenbergTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2017Proposta de plano de comunicação integrada para empresa Affetto Clínica Veterinária e PetshopMarobin, Rafaela MortariTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2019Projeto experimental de Publicidade e Propaganda : Associação Beneficente Lar da CriançaMartins Júnior, Amauri Imbraim; Pagliarini, Bruna Dill; Xarão, Carlos Matheus Baptista; Anhaya, Jaqueline Aparecida Alves de; Carraro, Júlia Elisabete; Vial, Tailine; Gerevini, Vitória DezorziRelatório de Pesquisa
2-Jul-2018A comunicação da Prefeitura de Curitiba no Facebook: uma análise comparativa de diferentes gestõesMescka, Luandra KatherineTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2017Fortalecimento de marca: As estratégias de publicidade utilizada pela marca Vans no Brasil através das redes sociaisMigliorini, BernardoTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020Fotografia imobiliária: desmistificando a imagem de qualidade na comunicação e venda de imóveisMognon, Jean GabrielTrabalho de Conclusão de Curso
20-Nov-2015Skol Beats Senses: Onde está o Sense?Mokva, Daniela MonteiroTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda Biblioteca do ChicãoMoraes, Catieli Pereira; Vieira, Larissa; Gonçalves, Mariana; Carvalho, Nátila Amarante de; Makoski, Sílvia Tanise BarbozaRelatório de Pesquisa
8-Set-2015Clique aqui: análise do desing de experiência do usuário em e-commercesNascimento, Vivian doTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2019Projeto experimental GSV Anjos da VidaOliveira, Ana Luiza de; Fávero, Ana Paula; Defaveri, Bruno; Pinalli, Guilherme; Lucion, Rafael Sager; Teixeira, Valéria Zanini; Silva, Vitória Dias daRelatório de Pesquisa
5-Jul-2022Projeto experimental de publicidade e propaganda: feira ecológica de Passo FundoPacheco, Mariana; Megier, Nadine Naiara Kusiak; Kunz, Natália; Santoro, Vitória DidonéRelatório de Pesquisa
27-Jun-2022Como os gatilhos mentais são usados dentro das estratégias de lançamento de um infoproduto?Pacheco, Mariana BuzinTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2017Inbound Marketing: Uma análise das estratégias da Vinícola PeterlongoPacheco, Pricila CarattiTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Marketing digital: um estudo de caso da Cooperativa de Crédito SICREDIPazuch, João HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Um estudo experimental: O efeito da embalagem e das informações de composição na percepção do consumidor de água mineralPereira, AndressaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022Patrocínio esportivo: relação dos torcedores frente às marcas patrocinadorasPereira, Vinícius WauczinskiTrabalho de Conclusão de Curso