Navegando por Orientador Gusatti, Ciro Eduardo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 41 a 60 de 76 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
5-Jul-2022Projeto experimental de publicidade e propaganda: feira ecológica de Passo FundoPacheco, Mariana; Megier, Nadine Naiara Kusiak; Kunz, Natália; Santoro, Vitória DidonéRelatório de Pesquisa
27-Jun-2022Como os gatilhos mentais são usados dentro das estratégias de lançamento de um infoproduto?Pacheco, Mariana BuzinTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2017Inbound Marketing: Uma análise das estratégias da Vinícola PeterlongoPacheco, Pricila CarattiTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Marketing digital: um estudo de caso da Cooperativa de Crédito SICREDIPazuch, João HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Um estudo experimental: O efeito da embalagem e das informações de composição na percepção do consumidor de água mineralPereira, AndressaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022Patrocínio esportivo: relação dos torcedores frente às marcas patrocinadorasPereira, Vinícius WauczinskiTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2019Projeto experimental de Publicidade e Propaganda : associação dos deficientes físicos e visuais de Passo Fundo.Peres, Amanda dos Santos; Beppler, Felipe; Cenci, Joziel; Salles, Juliana Reinehr; Rodrigues, LuciéliRelatório de Pesquisa
5-Jul-2018O uso dos arquétipos na imagem e identidade das marcas: um estudo da marca SkolPetry, Douglas HauensteinTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jul-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda : Instituto YacamimPetry, Douglas Hauenstein; Possebon, Janaína; Favaretto, Luana; Saldanha, Thaine; Brisola, WelisonRelatório de Pesquisa
11-Dez-2019Projeto experimental de Publicidade e Propaganda : Liga dos HeróisPitágoras, Daiane; Auersvalt, Fabiane; Chiesa, Joana Nazari; Alves, Henrique Mazzutti; Silva, Matheus Henrique da; Martini, Pedro OtávioRelatório de Pesquisa
27-Nov-2018A percepção do mercado de Passo Fundo sobre a regulamentação da profissão de publicitárioPredebon, Juliana CamargoTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2018A percepção do público eleitor jovem sobre os candidatos à presidência da República em 2018: um estudo de imagem baseado na teoria dos arquétipos de marcaPrevedello, DanielaTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2018Projeto experimental : Lar Emiliano LopesPrevedello, Daniela; Muxfeldt, Guilherme Rossal; Merten, Júlia Grapiglia; Lisboa, Matheus Leite; Soares, Shaiane da SilvaRelatório de Pesquisa
3-Dez-2020Who the fuck is Manu Gavassi? Um estudo de caso sobre o fenômeno Manu Gavassi durante o BBB20.Ribeiro, EduardaTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2018Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da LuzRosário, Douglas Alves do; Geller, Guilherme Melchior; Moreira, João Paulo; Stempczynski, Leonardo; Miranda, TamaraRelatório de Pesquisa
2-Jul-2018A voz da marca como influenciador das atitudes e confiança do consumidorRosset, TarcilaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Estratégia da Eudora com influenciadores digitais na rede social do InstagramSaggiorato, Patrícia AnacletoTrabalho de Conclusão de Curso
20-Dez-2021Projeto experimental de Publicidade e Propaganda: liga de Anta Gorda contra o câncerSantos, Elen Regina dos; Santos, Fabiana Pitol dos; Stocco, Gustavo Pawlak; Santana, Rayssa Baldissera; Bianki, Vicente EliasRelatório de Pesquisa
13-Dez-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda : Projeto TatoSantos, Luana Salete dos; Tonatto, Lucas; Silveira, Luisa Kissmann; Barreto, Marcelo Matins; Delavechia, Marina Coelho; Pereira, Nicole Schnipa; Frankenberger, Sarah TatschRelatório de Pesquisa
9-Dez-2016Banana! Um estudo sobre o licenciamento da marca Minions no produto Tic TacSaugo, JosieleTrabalho de Conclusão de Curso