Navegando por Orientador Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 42  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
5-Jul-2022ECOPAZ - Educação alternativa à violênciaAlmeida, Emanuely de; Sordi, Fábio; Polli, Lais; Barp, Mariane; Cavalheiro, Vitória LombardiRelatório de Pesquisa
28-Jun-2022Tribos no Instagram: marketing e sua aplicação no tribalismo digitalAlmeida, Emanuely deTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019Estudo de caso: o perfil da Digital Influencer Sofia Basso e a comunicação de marcasAnhaya, Jaqueline Aparecida Alves deTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2020Projeto experimental de Publicidade e Propaganda da Galera Animal da DórisAntes, Cristian Douglas; Santos, Marco Antônio dos; Cavalheiro, Matheus da Rosa; Lange, Tatiana FasoloRelatório de Pesquisa
23-Jun-2020A influência da publicidade na geração de comportamentos pró-ambientaisAssumpção, Otávio AugustoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2019Os elementos na publicidade da marca Apple que influenciam na atitude de compraAuersvalt, FabianeTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2017Percepção da qualidade dos serviços prestados: um estudo no consultório odontológico Drª Lucena MafaciolliBegnini, Marina SantinTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2020Projeto experimental Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Não-me-ToqueBonissoni, Alana Emili; Leão, Heloisa; Mognon, Jean Gabriel; Nosé, Karina Stapelbroek; Assumpção, Otávio AugustoRelatório de Pesquisa
1-Jul-2020Projeto experimental de Publicidade e Propaganda: Casa VentosBordignon, Bianca; Carvalho, Carla de; Favretto, Fabricio Maschio; Giacomin, Guilherme; Zillmer, Matheus ReisRelatório de Pesquisa
7-Dez-2021O Instagram como ferramenta de redirecionamento para plataforma de vendas: um estudo de caso da AmazonColetto, GiancarloTrabalho de Conclusão de Curso
22-Dez-2021Projeto experimental de Publicidade e Propaganda: (des)conectaCorso, Gabriela do Nascimento; Rosa, Gabriele da; Rodeghero, Laura Weingartner; Trentini, LilianaRelatório de Pesquisa
18-Jun-2016Beleza - valor percebido, perfil de clientes: empresa Dalberto’s CoiffeursDalberto, TaisonTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015Impacto da mídia social Facebook no processo de decisão de compra da marca Amora CaféDe Bona, Marina AngelaTrabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015Perfil do segmento alvo: caso EstinoEstivallet, João Vicente NeubarthTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2019Projeto experimental de Publicidade e Propaganda: Projeto Goles de AfetoFoschiera, Carolina Bugança; Lopes, Kauã de Oliveira; Belmonte, Lorenzo Martins Soares; Marcheto, Lucas Eduardo; Gomes, Luiz Guilherme; Rheinheimer, Maria Luísa Wibelinger; Santos, Rodrigo de Meira dosRelatório de Pesquisa
24-Fev-2015Comportamento de compra do consumidor de óleos lubrificantes para veículos leves de Passo Fundo/RS : um estudo comparativo entre as marcas Ipiranga e BRKellermann, Mateus SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
14-Ago-2015As estratégias do mix de varejo do comércio varejista no setor de vestuário no município de Tapera/RSKlein, MaruenTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2019Marketing de luxo no Instagram: Caso Supreme -SupTalkbrLoss, Gabriel LucianoTrabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015Comportamento do consumidor e as redes sociais: análise da marca Nike no InstagramMaciel, Mateus de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2019Projeto experimental de Publicidade e Propaganda : Associação Beneficente Lar da CriançaMartins Júnior, Amauri Imbraim; Pagliarini, Bruna Dill; Xarão, Carlos Matheus Baptista; Anhaya, Jaqueline Aparecida Alves de; Carraro, Júlia Elisabete; Vial, Tailine; Gerevini, Vitória DezorziRelatório de Pesquisa