Navegando por Orientador Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 16 a 35 de 42 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
24-Fev-2015Comportamento de compra do consumidor de óleos lubrificantes para veículos leves de Passo Fundo/RS : um estudo comparativo entre as marcas Ipiranga e BRKellermann, Mateus SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
14-Ago-2015As estratégias do mix de varejo do comércio varejista no setor de vestuário no município de Tapera/RSKlein, MaruenTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2019Marketing de luxo no Instagram: Caso Supreme -SupTalkbrLoss, Gabriel LucianoTrabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015Comportamento do consumidor e as redes sociais: análise da marca Nike no InstagramMaciel, Mateus de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2019Projeto experimental de Publicidade e Propaganda : Associação Beneficente Lar da CriançaMartins Júnior, Amauri Imbraim; Pagliarini, Bruna Dill; Xarão, Carlos Matheus Baptista; Anhaya, Jaqueline Aparecida Alves de; Carraro, Júlia Elisabete; Vial, Tailine; Gerevini, Vitória DezorziRelatório de Pesquisa
10-Dez-2021A influência do valor percebido no processo de compra de produtos de marcas humanizadasMartiori, Gabriel LemesTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2018O valor que a marca Tupperware representa a seus consumidoresMeregalli, KanandaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2019Projeto experimental GSV Anjos da VidaOliveira, Ana Luiza de; Fávero, Ana Paula; Defaveri, Bruno; Pinalli, Guilherme; Lucion, Rafael Sager; Teixeira, Valéria Zanini; Silva, Vitória Dias daRelatório de Pesquisa
6-Dez-2018Satisfação de clientes: análise do atendimento prestado pela Boutique FrancisOlliari, FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Jul-2022Projeto experimental de publicidade e propaganda: feira ecológica de Passo FundoPacheco, Mariana; Megier, Nadine Naiara Kusiak; Kunz, Natália; Santoro, Vitória DidonéRelatório de Pesquisa
4-Set-2015A influência da atmosfera de loja na percepção de marca do consumidorPereira, Larissa AndradeTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2019Projeto experimental de Publicidade e Propaganda : associação dos deficientes físicos e visuais de Passo Fundo.Peres, Amanda dos Santos; Beppler, Felipe; Cenci, Joziel; Salles, Juliana Reinehr; Rodrigues, LuciéliRelatório de Pesquisa
11-Dez-2019Projeto experimental de Publicidade e Propaganda : Liga dos HeróisPitágoras, Daiane; Auersvalt, Fabiane; Chiesa, Joana Nazari; Alves, Henrique Mazzutti; Silva, Matheus Henrique da; Martini, Pedro OtávioRelatório de Pesquisa
14-Ago-2015Análise das estratégias do mix de varejo do Supermercado Tio ZéSantini, LauraTrabalho de Conclusão de Curso
20-Dez-2021Projeto experimental de Publicidade e Propaganda: liga de Anta Gorda contra o câncerSantos, Elen Regina dos; Santos, Fabiana Pitol dos; Stocco, Gustavo Pawlak; Santana, Rayssa Baldissera; Bianki, Vicente EliasRelatório de Pesquisa
25-Jun-2016Qualidade na prestação de serviços: um estudo na empresa Forpasso Caminhões LtdaSchizzi, FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2018Fatores que influenciam o comportamento de compra de consumidoras em empresa varejista de vestuário em Passo Fundo/RSSchmidt, Vitoria SittaTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2016Marketing: um estudo da influência da satisfação de compra dos clientes da Farmácia EconômicaSinigaglia, AndriéliTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022Customer experience na telefonia: o caso VivoSordi, FábioTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015Análise de percepção de marca: estudo de caso da empresa Joalheria e Óptica PontualSouza, Conrado de MirandaTrabalho de Conclusão de Curso