Navegando por Orientador Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 29 a 42 de 42 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Ago-2015Análise das estratégias do mix de varejo do Supermercado Tio ZéSantini, LauraTrabalho de Conclusão de Curso
20-Dez-2021Projeto experimental de Publicidade e Propaganda: liga de Anta Gorda contra o câncerSantos, Elen Regina dos; Santos, Fabiana Pitol dos; Stocco, Gustavo Pawlak; Santana, Rayssa Baldissera; Bianki, Vicente EliasRelatório de Pesquisa
25-Jun-2016Qualidade na prestação de serviços: um estudo na empresa Forpasso Caminhões LtdaSchizzi, FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2018Fatores que influenciam o comportamento de compra de consumidoras em empresa varejista de vestuário em Passo Fundo/RSSchmidt, Vitoria SittaTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2016Marketing: um estudo da influência da satisfação de compra dos clientes da Farmácia EconômicaSinigaglia, AndriéliTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022Customer experience na telefonia: o caso VivoSordi, FábioTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015Análise de percepção de marca: estudo de caso da empresa Joalheria e Óptica PontualSouza, Conrado de MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Dez-2021Projeto experimental de Publicidade e Propaganda – SOS animais ErechimTodero, Bianca Helena; Borba, Gabriela Greaff; Coletto, Giancarlo; Malossi, João VinicíusRelatório de Pesquisa
7-Dez-2021Humanização da marca: uma análise das estratégias de comunicação no perfil da Johnson & Johnson Brasil no Instagram que posicionam a marca como humanizadaTrentini, LilianaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2022Projeto experimental de publicidade e propaganda – ONG SOS do BemTriches, Betina; Trierveiler, Emile; Ribeiro, Gabriela; Samudio, Isadora Ambrós; Schmitz, Vinícius BondanRelatório de Pesquisa
30-Nov-2018Estudo de caso da campanha social “Buy a Lady a Drink” da marca de cerveja Stella ArtoisVasconcellos, Talita Senador Mendonça deTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2019Brand equity: o valor da marca de uma empresa do agronegócio junto a sua carteira de clientesXarvier, Lucas HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
10-Set-2015Influência da publicidade no desenvolvimento infantil: análise da percepção dos profissionais de educação, psicologia e publicidade de Passo FundoZeni, Lauriane TramontinaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020Marketing social como estratégia de campanha da marca Burger KingZillmer, Matheus ReisTrabalho de Conclusão de Curso