Navegando por Orientador Meurer, Aline Mara

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 20
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Dez-2015Satisfação de clientes: um estudo junto ao Shopping Real de SarandiCorreia, Renato JoséTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2018Pesquisa de satisfação de clientes: um estudo no setor de varejo de peças e ferragens da Cotrisal SarandiCorso, Gabriel AssisTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023Comunicação de marketing digital -um estudo junto a Vinícola Dom VictorCotica, JonasTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2016Indicadores de satisfação dos clientes: estudo de caso na empresa AlfaDal’ Maso, AndreiseTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2015Consolidação do marketing de relacionamento focado na valorização dos serviços aos clientesDoebber, Luíza MombelliTrabalho de Conclusão de Curso
20-Fev-2015Mix de varejo : um estudo sobre o mercado dos aposentadosFrighetto, ÉdioTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2016Estudo dos fatores de influência na decisão de compra de insumos agrícolas dos produtores rurais do município de novo Xingu-RSHollas, Joniel HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2022Marketing de relacionamento: um estudo em uma cooperativa de créditoLamb, Chandler MateusTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021A inserção das mulheres em cargos de liderança em uma cooperativaMaldaner, CamilaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018Percepção dos stakeholders da marca Fisk na cidade de Não-Me-Toque/RSMiranda, Mirian SantanaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Fev-2015Satisfação de clientes : um estudo junto à empresa Jane Modas LtdaPertuzzatti, JaquelineTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023Aplicação da semiótica na investigação do posicionamento percebido: um estudo no setor da indústria de artigos esportivosPotrich, Susana ZanettiTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2015Satisfação de clientes: um estudo junto à empresa Centro Automotivo Costa – Bosch Car ServicePozenatto, BrunoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2016Análise da utilização dos canais de autoatendimento: Sicredi Internet e Sicredi MobiRamos, Diego Piovesan deTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2023Marketing de relacionamento e a qualidade da relação entre discentes e a Universidade de Passo FundoRosa, Karolaine Segatto daTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2015Satisfação do cliente: estudo de caso junto à empresa Casa Mari Moda Jovem Constantina - RSSabadin, Juliane FátimaTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2016Atributos relevantes na decisão de compra em serviços financeiros: um estudo de caso no Sicredi BotucaraíSilva, Ana Alici daTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2016Deserção de clientes: um estudo na SOL Créditos e SegurosSilva, Arilson dos Santos daTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022Planejamento estratégico: loja Peça Rara, Não-Me-Toque/RSSilva, Mônica Jandrey daTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2021Estudo sobre o processo de descarte de materiais eletrônicosZatt, Eduarda MarconTrabalho de Conclusão de Curso