Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Departamento
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Documentos úteis
Termo de Autorização de Publicação
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 21 a 40 de 410
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
7-Dez-2017
A influência do storytelling da marca na avaliação de um produto: um estudo experimental inspirado no caso Gelato Diletto
Bampi, Ilana Elís
Trabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019
Estratégia transmídia da personagem influenciadora Vivi Guedes através das marcas anunciantes da novela a Dona do Pedaço
Baptista, Carlos Matheus Xarão
Trabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017
A influência do slogan no posicionamento de uma marca
Baranzelli, Graziela
Trabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2016
Os valores-notícia na cobertura jornalística do caso Diógenes Basegio
Barreto, Caetano Bortolini
Trabalho de Conclusão de Curso
-
A proporção áurea aplicada ao desenvolvimento do logotipo: uma análise das 5 marcas mais valiosas do ano de 2018
Barreto, Marcelo Martins
Trabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020
O poder de manipulação das fake news na sociedade
Batesini, Flávio Junior
Trabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018
A publicidade através de influenciadores digitais
Batista, Camila Zanandrea
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2017
Jornalismo de bolso: personalização e customização da notícia no aplicativo agregador Flipboard
Beccari, Caroline Maria
Trabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2019
O impacto da mudança na forma de divulgação da série American Horror Story na sexta temporada em um grupo de fãs do Facebook
Belmonte, Lorenzo Martins Soares,
Trabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2021
A estética das ilustrações do Tarot de Marselha : uma nova plasticidade poética
Beloni, Luciane
Trabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016
Calendário da APAE-PF: Um estudo de caso de comunicação integrada
Benck, Guilherme Escobar
Trabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019
Descrição do conteúdo da propaganda no Instagram da Hamburgueria “Black Burger” de Passo Fundo
Bepple, Felipe Rogério Lemos
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016
A era do streaming: Uma análise da interação, produção, distribuição e consumo de conteúdo
Bertella, Gustavo Santetti
Trabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2016
A cara da coluna: os valores-notícia na coluna Campo Aberto, do Jornal Zero Hora
Bianchini, Cristiano Augusto
Trabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2021
Efeito Netflix: como fidelizar clientes e influenciar pessoas
Bianki, Vicente Elias
Trabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018
Merchandising no YouTube: análise da aplicação do product placement nos vídeos de Whindersson Nunes
Bigaton, Marília
Trabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2015
Jornalismo e Memória: o resgate de acontecimentos históricos em produções do Jornal Folha de São Paulo
Biolchi, Thaís Viacelli
Trabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2015
A midiatização da Semana Farroupilha no Jornalismo dos jornais diários de Erechim
Bonet, Daniela
Trabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020
Fotografia de semijoias: o envolvimento do consumidor com o produto por meio da imagem na rede social Instagram
Bonissoni, Alana Emili
Trabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020
A nova Skol na folia: um estudo de reposicionamento da marca nas campanhas de carnaval
Bordignon, Bianca
Trabalho de Conclusão de Curso