Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 410 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-Dez-2017A influência do storytelling da marca na avaliação de um produto: um estudo experimental inspirado no caso Gelato DilettoBampi, Ilana ElísTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Estratégia transmídia da personagem influenciadora Vivi Guedes através das marcas anunciantes da novela a Dona do PedaçoBaptista, Carlos Matheus XarãoTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017A influência do slogan no posicionamento de uma marcaBaranzelli, GrazielaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2016Os valores-notícia na cobertura jornalística do caso Diógenes BasegioBarreto, Caetano BortoliniTrabalho de Conclusão de Curso
-A proporção áurea aplicada ao desenvolvimento do logotipo: uma análise das 5 marcas mais valiosas do ano de 2018Barreto, Marcelo MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020O poder de manipulação das fake news na sociedadeBatesini, Flávio JuniorTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018A publicidade através de influenciadores digitaisBatista, Camila ZanandreaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2017Jornalismo de bolso: personalização e customização da notícia no aplicativo agregador FlipboardBeccari, Caroline MariaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2019O impacto da mudança na forma de divulgação da série American Horror Story na sexta temporada em um grupo de fãs do FacebookBelmonte, Lorenzo Martins Soares,Trabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2021A estética das ilustrações do Tarot de Marselha : uma nova plasticidade poéticaBeloni, LucianeTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Calendário da APAE-PF: Um estudo de caso de comunicação integradaBenck, Guilherme EscobarTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Descrição do conteúdo da propaganda no Instagram da Hamburgueria “Black Burger” de Passo FundoBepple, Felipe Rogério LemosTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016A era do streaming: Uma análise da interação, produção, distribuição e consumo de conteúdoBertella, Gustavo SantettiTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2016A cara da coluna: os valores-notícia na coluna Campo Aberto, do Jornal Zero HoraBianchini, Cristiano AugustoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2021Efeito Netflix: como fidelizar clientes e influenciar pessoasBianki, Vicente EliasTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018Merchandising no YouTube: análise da aplicação do product placement nos vídeos de Whindersson NunesBigaton, MaríliaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2015Jornalismo e Memória: o resgate de acontecimentos históricos em produções do Jornal Folha de São PauloBiolchi, Thaís ViacelliTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2015A midiatização da Semana Farroupilha no Jornalismo dos jornais diários de ErechimBonet, DanielaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020Fotografia de semijoias: o envolvimento do consumidor com o produto por meio da imagem na rede social InstagramBonissoni, Alana EmiliTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020A nova Skol na folia: um estudo de reposicionamento da marca nas campanhas de carnavalBordignon, BiancaTrabalho de Conclusão de Curso