Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 51 a 70 de 410 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
13-Dez-2017Os games como linguagem artísticaCades, RaqueliTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018A percepção da geração Z na cidade de Getúlio Vargas sobre a configuração dos estereótipos no InstagramCadini, ElizabethTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2017A comunicação do grupo de rap ConeCrewDiretoria no FacebookCagliero, Roberto FallerTrabalho de Conclusão de Curso
19-Jan-2017Nacionalismo, propaganda e cinema nazista: O filme O Triunfo da VontadeCamargo, Eduardo Leon deTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2016Morte da Princesa Diana: análise da cobertura da Folha de S. PauloCamini, MaiaraTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017Millennials: Os nativos digitais na jornada de compra onlineCampos, Andressa Alberici deTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2018A produção de sentido a nível verbal e não verbal na série Grey’s AnatomyCanalle, MonaliseTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2018Assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio Grande do Sul: valores-notícia presentes nos releasesCandaten, GabrielaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2015Um estudo sobre publicidade nos blogs de moda: Garotas estúpidas e fashionismoCardoso, Allana MinossiTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015Além da Receita: A ressignificação dos objetos em Fresh GuacamoleCardoso, Ariane FláviaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2020Características que configuram “Democracia em vertigem” como um documentárioCarmo, Beatrys Elizabeth doTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2020Do telejornal ao Youtube: uma análise da linguagem jornalística do programa Vale AgrícolaCarniel, Emerson HeitorTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2019O comportamento do consumidor de diferentes gêneros na atmosfera de loja de um supermercado de bairro na cidade de MarauCarraro, Júlia ElisabeteTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020Estratégias de marketing digital utilizadas por construtoras e incorporadoras durante a pandemia da COVID-19Carvalho, Carla deTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018A apropriação da estratégia de comunicação com influenciadores digitais junto as agências de publicidade de Passo FundoCarvalho, Celina NunesTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016A assessoria de imprensa da Prefeitura de Passo Fundo refletida nos jornais impressos do municípioCarvalho, Kassiê deTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018A comunicação de um dia de campo da empresa DuPont-PioneerCarvalho, Nátila Amarante deTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020A notoriedade dada aos atiradores na imprensa: um estudo do massacre de Suzano na reportagem da revista VejaCarvalho, Patrícia Fossatti deTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2015Ouvidos da segurança pública: uma análise do programa “Caso de polícia” da Rádio UirapuruCarvalho, Ricardo Nunes deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2016Análise da cobertura do caso Eloá realizada pela jornalista Sonia AbrãoCastro, Jaqueline Oliveira deTrabalho de Conclusão de Curso