Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 128 a 147 de 410 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-Jun-2016Uma análise das reações dos seguidores digitais das casas noturnas de Passo FundoGalena, EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2017O rococó na contemporaneidade a partir do filme Maria Antonieta de Sofia CoppolaGarbrecht, Alessandra UmannTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2017Storytelling na publicidade on-line: análise de engajamento do vídeo The New Volvo XC60 – momentsGarcia, Thamires PaolaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022Modo de endereçamento no jornalismo esportivo: o potencial explorado das transmissões esportivas através do FacebookGasparin, Mariele FátimaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022A produtora B9 Company e as novas tendências de financiamento para o mercado de podcastsGay, Augusto AlbuquerqueTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2017Relação entre Jornalismo e Publicidade no Folha SaúdeGazola, DieneTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018Marketing esportivo na Copa: um estudo de caso sobre a fanpage da CBF em 2018Geller, Guilherme MelchiorTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2020O Jornalismo de solução e a produção de um Jornalismo engajadorGerevini, Isadora DezorziTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Comunicação sustentável da “Menos 1 Lixo”no InstagramGerevini, Vitória DezorziTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2015Da ascensão à queda: descrição das táticas de marketing utilizadas pelo Sport Club Internacional ao cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de FutebolGewehr, PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017In-game advertising: uma análise dos anúncios presentes no jogo F1™ 2017Ghizzoni, Vinicius MoretTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020A popularização da cultura da customização como comunicação dos motociclistasGiacomin, GuilhermeTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015Eficiência das mídias publicitárias a partir da visão dos frequentadores da academia GuertonGiareton, Chaiane ReginaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018Análise do ponto de venda de três lojas no setor de moda casual em Passo FundoGiaretta, Keila Isaura BarbosaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2020Dia internacional da mulher: uma análise de enquadramento dos Jornais El País e a Folha de São PauloGiesen, DaianeTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015Aproximando ou afastando pela palavra: uma análise da interação verbal em publicações das marcas Banco do Brasil, ESPM e Americanas no FacebookGiongo, Lucas AírtonTrabalho de Conclusão de Curso
9-Nov-2016Mangá e quadrinhos representações gráficas: adolescentes e inserção na escolaGirardi, Fabiane PizatoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2017As reportagens especiais do Estadão podem ser especiais multimídia?Giubel, Júlia ÂngelaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2020Reconstituição histórica do jornal O Celeiro de Santo Augusto/RS em seus 50 anosGlitz, Eliziana SchulzTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Os arquétipos presentes na identidade de personagens de League of LegendsGomes, Luiz GuilhermeTrabalho de Conclusão de Curso