Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Departamento
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Documentos úteis
Termo de Autorização de Publicação
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 128 a 147 de 410
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
23-Jun-2016
Uma análise das reações dos seguidores digitais das casas noturnas de Passo Fundo
Galena, Eduardo
Trabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2017
O rococó na contemporaneidade a partir do filme Maria Antonieta de Sofia Coppola
Garbrecht, Alessandra Umann
Trabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2017
Storytelling na publicidade on-line: análise de engajamento do vídeo The New Volvo XC60 – moments
Garcia, Thamires Paola
Trabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022
Modo de endereçamento no jornalismo esportivo: o potencial explorado das transmissões esportivas através do Facebook
Gasparin, Mariele Fátima
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022
A produtora B9 Company e as novas tendências de financiamento para o mercado de podcasts
Gay, Augusto Albuquerque
Trabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2017
Relação entre Jornalismo e Publicidade no Folha Saúde
Gazola, Diene
Trabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018
Marketing esportivo na Copa: um estudo de caso sobre a fanpage da CBF em 2018
Geller, Guilherme Melchior
Trabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2020
O Jornalismo de solução e a produção de um Jornalismo engajador
Gerevini, Isadora Dezorzi
Trabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019
Comunicação sustentável da “Menos 1 Lixo”no Instagram
Gerevini, Vitória Dezorzi
Trabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2015
Da ascensão à queda: descrição das táticas de marketing utilizadas pelo Sport Club Internacional ao cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol
Gewehr, Paula
Trabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017
In-game advertising: uma análise dos anúncios presentes no jogo F1™ 2017
Ghizzoni, Vinicius Moret
Trabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020
A popularização da cultura da customização como comunicação dos motociclistas
Giacomin, Guilherme
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015
Eficiência das mídias publicitárias a partir da visão dos frequentadores da academia Guerton
Giareton, Chaiane Regina
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018
Análise do ponto de venda de três lojas no setor de moda casual em Passo Fundo
Giaretta, Keila Isaura Barbosa
Trabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2020
Dia internacional da mulher: uma análise de enquadramento dos Jornais El País e a Folha de São Paulo
Giesen, Daiane
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015
Aproximando ou afastando pela palavra: uma análise da interação verbal em publicações das marcas Banco do Brasil, ESPM e Americanas no Facebook
Giongo, Lucas Aírton
Trabalho de Conclusão de Curso
9-Nov-2016
Mangá e quadrinhos representações gráficas: adolescentes e inserção na escola
Girardi, Fabiane Pizato
Trabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2017
As reportagens especiais do Estadão podem ser especiais multimídia?
Giubel, Júlia Ângela
Trabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2020
Reconstituição histórica do jornal O Celeiro de Santo Augusto/RS em seus 50 anos
Glitz, Eliziana Schulz
Trabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019
Os arquétipos presentes na identidade de personagens de League of Legends
Gomes, Luiz Guilherme
Trabalho de Conclusão de Curso