Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 157 a 176 de 410 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
28-Jun-2018O nível de satisfação dos clientes da boate Prime GardenJesus, Evani Escarlet deTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018Análise sociocultural do K-popJung, DjenefferTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2016A influência do cinema expressionista alemão em videoclipes estadunidensesKalischi, LisianeTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2016A migração do Rádio AM para o FM no Rio Grande do SulKieling, Marcelo MarcosTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022Marketing olfativo: uma análise dos consumidores da loja Mekal Limpbem em relação às essências Via AromaKlitzke, MonikeTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2015A interação na fan page da Rádio UPF: o olhar crítico na análise quantitativaKoche, Jonathas ChristopherTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2018Comparativo de conteúdo na Revista Vogue do Brasil e dos Estados UnidosKrein, GillianTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2020O agendamento do estupro: uma análise discursiva sobre a culpabilização das vítimas em notíciasKrug, Gabriela FilipioTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2015O gênero feminino retratado durante o Movimento Feminista – análise dos anos 70 – Revista VejaKrug, Marina AgneTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022A cultura como vetor comunicacional: cartazes do Festival Internacional de Folclore de Passo FundoKunz, NatáliaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2016Spotify: Um estudo de caso da publicidade e propaganda da conta PremiumLange, Marina MatteiTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020I’ll be there for you: uma análise dos personagens de Friends na perspectiva da teoria dos arquétipos de marcaLange, Tatiana FasoloTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2021Museu Garibaldino Alves Lourenço de Lima : diálogos sobre o espaço e acervosLavratti, Amanda FoscariniTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020Isolamento social e mídias sociais na comunicação governamental das prefeituras do nordeste do Rio Grande do Sul durante a pandemia de COVID-19Leão, HeloisaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018Mundo fake: uma análise do RPG fake na plataforma YobleLemos, JoseanaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016A intertextualidade como estratégia criativa na publicidade das marcas Mitsubishi, Bombril e PepsiLima, Monique Caroline deTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020A promoção do projeto de Crowdfunding da Casa 1 no FacebookLira, Lívio Luiz Souza deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2018Unidas a favor do entretenimento: uma análise do projeto Checkmate da cantora Anitta em parceria com a C&ALisboa, Matheus LeiteTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2017Engajamento publicitário em blog de belezaLocatelli, Renata SchmidtTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2017Análise de conteúdo temático da cobertura da JMJ pelo Facebook da Rádio Vaticano – Programa BrasileiroLopes, Caroline DalpráTrabalho de Conclusão de Curso