Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 167 a 186 de 410 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
9-Dez-2016Spotify: Um estudo de caso da publicidade e propaganda da conta PremiumLange, Marina MatteiTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020I’ll be there for you: uma análise dos personagens de Friends na perspectiva da teoria dos arquétipos de marcaLange, Tatiana FasoloTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2021Museu Garibaldino Alves Lourenço de Lima : diálogos sobre o espaço e acervosLavratti, Amanda FoscariniTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020Isolamento social e mídias sociais na comunicação governamental das prefeituras do nordeste do Rio Grande do Sul durante a pandemia de COVID-19Leão, HeloisaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018Mundo fake: uma análise do RPG fake na plataforma YobleLemos, JoseanaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016A intertextualidade como estratégia criativa na publicidade das marcas Mitsubishi, Bombril e PepsiLima, Monique Caroline deTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020A promoção do projeto de Crowdfunding da Casa 1 no FacebookLira, Lívio Luiz Souza deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2018Unidas a favor do entretenimento: uma análise do projeto Checkmate da cantora Anitta em parceria com a C&ALisboa, Matheus LeiteTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2017Engajamento publicitário em blog de belezaLocatelli, Renata SchmidtTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2017Análise de conteúdo temático da cobertura da JMJ pelo Facebook da Rádio Vaticano – Programa BrasileiroLopes, Caroline DalpráTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019O papel da publicidade na construção das masculinidadesLopes, Kauã de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2015As mudanças da linguagem jornalística de ZH on-line na transposição para o Jornal impresso ZHLopes, Vanusa E.Trabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2017O conteúdo da publicidade e propaganda impressa da 31ª Romaria Vocacional Monsenhor João BenvegnúLorenzeti, CarolineTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2019Marketing de luxo no Instagram: Caso Supreme -SupTalkbrLoss, Gabriel LucianoTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Branding digital: um estudo de caso da marca ImaginariumLotti, TiffanyTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Instagram como ferramenta de vendas: um estudo do posicionamento da marca Meu MateLucion, Rafael SagerTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016Possibilidades e limitações do Inbound Marketing no Marketing PolíticoLusa, JosuéTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2019Influenciadores digitais no Youtube: uma análise sobre o conteúdo produzido no lançamento do jogo Mortal Kombat 11Machado, Afonso Henrique MazoccoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018Em busca do relacionamento: modelo dialógico da comunicação, publicidade propaganda e Inbound MarketingMakoski, Silvia Tanise BarbozaTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2017Crooked nature: construção de uma poética fotográficaMalheiros, Fernando StählerTrabalho de Conclusão de Curso