Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 221 a 240 de 410 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
26-Jun-2017Construção do empoderamento feminino na campanha Retratos da Real Beleza DoveNascimento, Evelyn BichoffTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020Um estudo sobre a circulação de notícias envolvendo a facada em Jair BolsonaroNascimento, Amanda doTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020Ações de comunicação digital no Instagram em lojas de vestuário: o que gera maior valor para as marcas?Nosé, Karina StapelbroekTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2018Uma análise da importância da publicidade e das promoções de venda na criação de brand equityNunes, AndrieliTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2021O Rádio Expandido: análise do Programa Café Expresso da Rádio UPFOhse, Felipe MafaldaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2017A estratégia de Sound Branding como lembrança de marcaOliveira, Augusto Eduardo Mucha deTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2019Olá, tudo bem? eu sou a Lu: análise do atendimento nas plataformas digitais da loja Magazine LuizaOliveira, Ana Luiza deTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2016Os critérios de noticiabilidade no Jornal do Almoço RBS TV Cruz AltaOliveira, Cleidi Cristiane deTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2016A representação social do jornalista no seriado House of CardsOliveira, Leonardo Barbosa deTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Os valores do marketing 3.0 e a campanha de natal 2015 do Grupo ZaffariOliveira, Patrícia CordeiroTrabalho de Conclusão de Curso
-Marketing esportivo: o Grêmio nas redes sociais no Campeonato Libertadores da América 2017Oliveira, Roberta Scheidt deTrabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2015Representação das mulheres na campanha 'o verão é nosso' da cerveja ItaipavaOrth, Carina ElisTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2016Ativismo político no Facebook: Uma análise das postagens dos formadores de opinião sob uma ótica gramscistaOrtiz , Vinicius SimorTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022Como os gatilhos mentais são usados dentro das estratégias de lançamento de um infoproduto?Pacheco, Mariana BuzinTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2017Inbound Marketing: Uma análise das estratégias da Vinícola PeterlongoPacheco, Pricila CarattiTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019A influência do Instagram sobre a Geração Z na compra de produtos verdesPagliarini, Bruna DillTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2018Jornalismo literário: uma análise das reportagens da Revista PiauíPagotto, Deise GraciosaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2017Investigativo e literário: o hibridismo de gêneros jornalísticos em “O Holocausto Brasileiro”Paludo, Larissa JuliaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Feminismo no jornalismo: os caminhos da produção e circulação de conteúdos na Revista AzMinaPaludo, Sabrine PinheiroTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2017A imagem fotográfica e a cultura visual no ensino da arte: valorizando culturasParpinelli, JéssicaTrabalho de Conclusão de Curso