Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 271 a 290 de 410 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
28-Jun-2016Estratégias de comunicação no ponto-de-venda da rede Super Útil de supermercadosRebonatto, Gabriela DallAgnolTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016O Conteúdo do Marketing Esportivo do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense no FacebookRech, GeisonTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2019Comunicação através do minimalismo: o caso Milk SupplyRheinheimer, Maria Luísa WibelingerTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jul-2022O microempreendedorismo em carazinho frente o Covid-19: estudo do uso das estratégias de marketing digitalRibeiro, GabrielaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Who the fuck is Manu Gavassi? Um estudo de caso sobre o fenômeno Manu Gavassi durante o BBB20.Ribeiro, EduardaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2017A fotografia de família como arteRigo, DaianeTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2022O uso do Twitter como ferramenta de comunicação na assessoria esportivaRitter, Vanessa ElisaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jul-2018Propaganda política: as leis de Domenach na pré-campanha presidencial de Lula e Bolsonaro em 2018Rocha, Gislaine Lima daTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2018Ainda somos mamíferos?: a permanência da publicidade na memória afetivaRochneski, MoniqueTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2022O perfil do estudante de publicidade e propaganda no BrasilRodeghero, Laura WeingartnerTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020Não durma sem saber: o jornalismo líquido dos storys no Instagram, da Folha de São PauloRodrigues, Andréia de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Nov-2016Homossexualidade na TV: uma análise de identidade das minorias sexuais nos telejornais da Rede GloboRodrigues, GiansTrabalho de Conclusão de Curso
4-Nov-2015Os recursos audiovisuais da TV Folha e a produção de sentidoRodrigues, MaryanaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Branding na publicidade: Pergunta lá no Posto IpirangaRoessler, Danton dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2020Jornalismo digital nas matérias online do Jornal Bom Dia de ErechimRogalski, Cássio FelipeTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2017A comunicação boca a boca na interação do grupo “Projeto Rapunzel” no FacebookRogeri, CamilaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017Humor no telejornalismo: o potencial informativo do infotenimento no Programa Furo MTVRohrig, DanielTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2020Os valores-notícia na editoria Rural do Jornal Bom Dia de Erechim/RSRoncaglio, MateusTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021O sensacionalismo na cobertura do massacre de Saudades em duas reportagens sobre o casoRosa, Bruno Pedroso daTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2018Comportamento da audiência: a voz do povo na página do Facebook da Rádio UirapuruRosa, Gabriela de MouraTrabalho de Conclusão de Curso