Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 367 a 386 de 410 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Dez-2020Capital cultural e background na escolha de um curso de graduação e de uma instituição de educação superior: uma análise dos microdados do ENADETeixeira, Bruna PrattiTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016A associação entre hábitos alimentares não saudáveis em crianças e publicidade de alimentos na televisãoTeixeira, Caroline TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2015O Movimento “Vem pra rua” de junho de 2013 no jornal Zero HoraTeixeira, Daniele BeckerTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018Má ôe vem-pra-cá vem-pra-cá: uma leitura do arquétipo bobo da corte no Programa Silvio SantosTeixeira, Rafael DrumTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Estratégias da campanha “Regras da Casa” da Coca-ColaTeixeira, Valéria ZaniniTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022A cobertura telejornalística antes e durante a pandemia: análise de duas reportagensThomaz, Andressa PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2017Arte e expressão através da fotografia urbanaTiepo, CelinaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2021Fotografia na era digital: entre autoestima e autoafirmaçãoTodero, Bianca HelenaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Fãs ligados ao fantasioso mundo de Harry Potter por meio de produtos licenciadosTombini , Ingridi FariasTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016Buzz marketing: Uma análise da campanha "Hoje não Dirijo" da marca Johnnie Walker no BrasilTonin, José HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2020Comunicação pública em redes sociais: análise do Facebook da Prefeitura de ErechimTorre, Natiele Tauana DiasTrabalho de Conclusão de Curso
10-Out-2020O atentado de 11 de setembro de 2001 em dois momentos na televisão: uma reportagem factual e outra de infotenimentoTramontina, TatianaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016A comunicação política do Partido Novo no FacebookTramontini, GustavoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Humanização da marca: uma análise das estratégias de comunicação no perfil da Johnson & Johnson Brasil no Instagram que posicionam a marca como humanizadaTrentini, LilianaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Podcasts e valores-notícia: uma análise de conteúdo sobre o é da coisa e o assuntoTrojan, João HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2022A mensagem fotográfica presente nas imagens de Sebastião Salgado em Serra PeladaTrombetta, TalitaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017Principais critérios que influenciam na decisão de compra de colheitadeiras no município de Campinas do Sul/RS.Tumellero, RaquelTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2021Cheias de graça : apropriações e construções sobre o feminino na religiãoTumellero, Suéllen ScariotTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2017Os arquétipos na comunicação visual da Coca-ColaTúrmina, João VitorTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2016Instalação de agência de publicidade e propaganda em pequenas cidades: um estudo do perfil do empreendimentoUbaldini, Felipe Zanin MoriTrabalho de Conclusão de Curso