Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 386 a 405 de 410 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Jun-2016Instalação de agência de publicidade e propaganda em pequenas cidades: um estudo do perfil do empreendimentoUbaldini, Felipe Zanin MoriTrabalho de Conclusão de Curso
4-Abr-2015Vida e obra discográfica de Arnaldo SavegnagoVale, Edinei Fábio deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016As características transmídia em torno da comunicação da série Stranger ThingsVale, Natascha Longhi doTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2022A convergência midiática na Folha de São Paulo durante a cobertura da guerra da UcrâniaVargas, Letícia CecíliaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2018Estudo de caso da campanha social “Buy a Lady a Drink” da marca de cerveja Stella ArtoisVasconcellos, Talita Senador Mendonça deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2017A representação da mulher na publicidade: Análise das peças publicitárias de Avon e DoveVelasques, Patrícia BiavattiTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016Co-branding e hedonismo no mundo da moda: o prazer do consumo de luxoVelho, Amanda PerachiTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2017Estratégias de publicidade usadas no canal Petiscos do Youtube.Vendramin, TacianeTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2020Do RPG de texto ao jornalismo: a conexão entre os diferentes narradoresVeseloski, Amanda da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019A representação dos produtores rurais na publicidade segundo um grupo de produtores rurais de Barão de Cotegipe-RSVial, TailineTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020Métodos e profissionais criativos em Publicidade e PropagandaVidi, Talia FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2016Filho da estratégia de Co-branding: Uma análise da estratégia e dos esforços promocionais no lançamento do produto Picolé Diletto OvomaltineVieira , TamaraTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Stranger Ads: uma análise sobre as estratégias de product placement em Stranger ThingsVieira, Guilherme SalletTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018Estratégias de comunicação da empresa Mary KayVieira, LarissaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2017Um olhar sobre infogravura como arte em sala de aulaVught, Marlise Osvald VanTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2015Os 5 GAPS em uma agência de publicidade: O papel do atendimento na qualidade do serviço publicitárioWasen, PatríciaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016A embalagem como estratégia de diferenciação: Um estudo de caso da Cervejaria ColoradoWeber, DouglasTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2020Análise da revista Todateen em busca de características jornalísticasWustro, Jordana PilarTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2016Estudo evolutivo do quadro Previsão do Tempo do Jornal NacionalZanatta, Juliana TurraTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016Elemento surpresa: Os spoilers inseridos no trailer de cinemaZanella, Cassiano GirottoTrabalho de Conclusão de Curso