Navegando por Assunto Marca

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 27  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
11-Jul-2018Arquétipos na comunicação da Apple durante seu período de queda e ascensãoAlbuquerque, Igor RossetTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017A influência do slogan no posicionamento de uma marcaBaranzelli, GrazielaTrabalho de Conclusão de Curso
-A proporção áurea aplicada ao desenvolvimento do logotipo: uma análise das 5 marcas mais valiosas do ano de 2018Barreto, Marcelo MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2014A identidade visual de marca de Barack ObamaBertotti, Júlio Cesar NehringTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019O fator experiência no desenvolvimento da imagem arquetípica da marca FAC UPFBugança, CarolinaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015Possibilidades Significativas na campanha Couro Fino: O fetichismo explorado na infânciaCoradin, Ingrid GaubeTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018A percepção dos consumidores universitários diante das marcas Adidas, All Star e NikeCruz, Camila de Almeida daTrabalho de Conclusão de Curso
19-Nov-2015Humor na publicidade: O uso do riso para diferenciação das marcasDalegrave, DinaiaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Os arquétipos presentes na identidade de personagens de League of LegendsGomes, Luiz GuilhermeTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2018O valor que a marca Tupperware representa a seus consumidoresMeregalli, KanandaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2017Fortalecimento de marca: As estratégias de publicidade utilizada pela marca Vans no Brasil através das redes sociaisMigliorini, BernardoTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018Percepção dos stakeholders da marca Fisk na cidade de Não-Me-Toque/RSMiranda, Mirian SantanaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Nov-2015Skol Beats Senses: Onde está o Sense?Mokva, Daniela MonteiroTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2017A estratégia de Sound Branding como lembrança de marcaOliveira, Augusto Eduardo Mucha deTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2018A percepção do público eleitor jovem sobre os candidatos à presidência da República em 2018: um estudo de imagem baseado na teoria dos arquétipos de marcaPrevedello, DanielaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Estratégias de comunicação no ponto-de-venda da rede Super Útil de supermercadosRebonatto, Gabriela DallAgnolTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Branding na publicidade: Pergunta lá no Posto IpirangaRoessler, Danton dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2016Banana! Um estudo sobre o licenciamento da marca Minions no produto Tic TacSaugo, JosieleTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019A publicidade que urbanizou os chinelos: o caso HavaianasSavaris, Guilherme PinalliTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018Marketing social ou para causas sociais: uma análise das estratégias das marcas Coca-Cola Brasil e PedigreeSilva, Mariana Gonçalves daTrabalho de Conclusão de Curso