Navegando por Assunto Facebook (Rede social on-line)

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 2 a 10 de 10 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
26-Nov-2015Impacto da mídia social Facebook no processo de decisão de compra da marca Amora CaféDe Bona, Marina AngelaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Marketing eleitoral: análise das fases e o engajamento da campanha de Dilma Roussef em sua página na mídia social facebook no primeiro turno das eleições presidenciais de 2014Machado, EliézerTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-20153.0, o marketing dos valores: análise do conteúdo das mensagens das empresas Samsung, Coca-Cola e Guaraná Antárctica no site da rede social FacebookSalvi, FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Ago-2015O uso do jornalismo como argumento de campanha eleitoral no FacebookSantos, Cinara Crestani dosTrabalho de Conclusão de Curso
30-Abr-2015A presença da empresa Seen Digital Intelligence no Facebook : estratégia publicitária ou de relacionamentoSchwingel, Fernanda AbreuTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Thê, mas que baita revolução: o revisionismo histórico da Polar no FacebookSlongo, Guilherme TeixeiraTrabalho de Conclusão de Curso
18-Fev-2013Facebook : em análise a relação entre o jornalismo e as mídias sociaisVazzoler, SimoniTrabalho de Conclusão de Curso
14-Mai-2014Marcas no Facebook : o buzz marketing sobre o fenômeno da marca AdesWagner, Alane MeneghettiTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015Aham Cláudia, senta lá: uma análise bem-humorada dos memes nas páginas da Prefeitura de Curitiba no FacebookZancan, LaércioTrabalho de Conclusão de Curso