Navegando por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1138 a 1157 de 2464 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-Dez-2021Humanização da marca: uma análise das estratégias de comunicação no perfil da Johnson & Johnson Brasil no Instagram que posicionam a marca como humanizadaTrentini, LilianaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Dez-2022Humanização no atendimento bancárioVieira, Maria EduardaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017O humor como linguagem para informar: estudo de caso Full Frontal with Samantha BeeMarchioro, Marcell MachadoTrabalho de Conclusão de Curso
19-Nov-2015Humor na publicidade: O uso do riso para diferenciação das marcasDalegrave, DinaiaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017Humor no telejornalismo: o potencial informativo do infotenimento no Programa Furo MTVRohrig, DanielTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jul-2011A (i)legalidade das intervenções humanitárias diante da soberania estatal e da proteção dos direitos humanosAriotti, Deise FauthTrabalho de Conclusão de Curso
18-Mar-2013A (i)legalidade do uso da imagem do empregado em face do poder diretivo do empregadorJarré, Priscila Klaus de BorbaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022A (i)legitimidade da Fazenda Pública em requerer o pedido de falência da sociedade empresáriaSouza, Vitória Borges deTrabalho de Conclusão de Curso
4-Mai-2012ICMS ecológico como instrumento jurídico de proteção ao meio ambienteDallanhol, LigiaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Nov-2017Identidade de gênero e a possibilidade de alteração do nome e do sexo no registro civil sem a prévia cirurgia de redesignação sexualBrunhera, AlanaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016Identidade trilhada – Integração urbana de Carazinho-RSHenicka, Bianca Carolina PedroloTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2014A identidade visual de marca de Barack ObamaBertotti, Júlio Cesar NehringTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2016Identificação da percepção dos gestores rurais a respeito da profissionalização da administração em propriedades médias e grandes de Tapera/RSWilens, Tiago NunesTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2017Identificação de fatores-chave para a abertura de uma filial da loja Impacto VisualSimoneti , Rodrigo CezarTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017Identificação de gargalos e ineficiências em uma linha de montagem enxuta: um estudo de caso em uma indústria de máquinas e implementos agrícolasSchneider, RafaelTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Identificação de imagem: Um estudo de caso sobre a casa noturna Beehive Club de Passo FundoFogali, TayzaTrabalho de Conclusão de Curso
15-Set-2014Identificação dos meios e ferramentas da comunicação integrada de marketing : estudo de caso da empresa Gaúcha Melhoramento e Avanço em Genética Ltda (GMAX) no segmento de semente de sojaSilva, Márcio Guimarães daTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2017Identificar razões que levam os consumidores a comprar alimentos em Food TrucksFioravante, Ana Vanessa MartilTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020A ideologia de gênero e a doutrina da proteção integral das crianças e dos adolescentes no âmbito do direito à educaçãoMoreira, Ana Rita da Rosa dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
11-Ago-2011A ilegalidade dos sites de jogos e apostas da internet no Brasil frente à legislação cibernética vigentePereira, Rafael de CamposTrabalho de Conclusão de Curso