Navegando por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1460 a 1479 de 2458 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-Dez-2016O marketing de conteúdo na era digital: Uma análise de conteúdo da comunicação do curso Código EstiloPessini, Otavio AugustoTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2019Marketing de luxo no Instagram: Caso Supreme -SupTalkbrLoss, Gabriel LucianoTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015Marketing de rede: estudo exploratório com empreeendedores de uma empresa de marketing multinívelBernardi, ÉversonTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2023Marketing de relacionamento e a qualidade da relação entre discentes e a Universidade de Passo FundoRosa, Karolaine Segatto daTrabalho de Conclusão de Curso
24-Fev-2015Marketing de relacionamento: um estudo em instituições de ensino superior comunitárias do rio grande do sulCenci, Magda SuelenTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2022Marketing de relacionamento: um estudo em uma cooperativa de créditoLamb, Chandler MateusTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Marketing digital e redes sociais: Uma análise de conteúdo do Ponto Frio no TwitterCorazza, JulianoTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018Marketing digital eleitoral: um estudo de caso da campanha de João AmoedoDelavechia, Marina CoelhoTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Marketing digital: um estudo de caso da Cooperativa de Crédito SICREDIPazuch, João HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018Marketing digital: Uma análise das estratégias de Inbound Marketing aplicadas pela RZ TurismoSaldanha, Thaine da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Marketing eleitoral: análise das fases e o engajamento da campanha de Dilma Roussef em sua página na mídia social facebook no primeiro turno das eleições presidenciais de 2014Machado, EliézerTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018Marketing esportivo na Copa: um estudo de caso sobre a fanpage da CBF em 2018Geller, Guilherme MelchiorTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Marketing esportivo: como o Sport Club Internacional desenvolve o marketing esportivo através da sua rede socialMarcondes, Marco Antônio SpanenbergTrabalho de Conclusão de Curso
-Marketing esportivo: o Grêmio nas redes sociais no Campeonato Libertadores da América 2017Oliveira, Roberta Scheidt deTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Marketing fora do armário: atributos de consumo dos homossexuais Passo-FundensesDellarmelin, Mateus LuanTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2018O marketing na era digital: uma análise de como a Papelito utiliza a cultura da cannabis para se comunicar no InstagramDias, Caetano CostaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022Marketing olfativo: uma análise dos consumidores da loja Mekal Limpbem em relação às essências Via AromaKlitzke, MonikeTrabalho de Conclusão de Curso
5-Nov-2019Marketing sensorial: a exploração do olfato como estratégia de diferenciaçãoHeckler, LaianeTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Marketing social aplicado a uma causa: estudo de caso da campanha publicitária Eu abraço o HCR Hospital Cristo Redentor de Marau/RSPicoli, CamilaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020Marketing social como estratégia de campanha da marca Burger KingZillmer, Matheus ReisTrabalho de Conclusão de Curso