Navegando por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1636 a 1655 de 2458 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
12-Ago-2015A percepção da classe contábil de Sananduva sobre os desafios e perspectivas da profissãoSavi, EliasTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018A percepção da geração Z na cidade de Getúlio Vargas sobre a configuração dos estereótipos no InstagramCadini, ElizabethTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016Percepção da Imagem da marca Sicredi por jovens associados à Sicredi Altos da Serra RS/SCDamiani, GustavoTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015A percepção da influência do estágio na construção da carreira de um administradorCarmo, Matheus Ferreira doTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023A percepção da liderança no clima organizacional: um estudo de caso na Somave AlimentosSantos, Camila SchwartzhauptTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2023Percepção da motivação e qualidade de vida e no trabalhoCazarotto, KairaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2023Percepção da qualidade de vida e satisfação no trabalho: um levantamento de acadêmicos de um Curso de Administração no Norte do RSMartins, Jéssica GugielTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2017Percepção da qualidade dos serviços prestados: um estudo no consultório odontológico Drª Lucena MafaciolliBegnini, Marina SantinTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023Percepção da satisfação de clientes: estudo de caso da Loja Ponto Certo, Barros Cassal-RSBorges, Laura CalviTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2018Percepção das campanhas da marca Itaipava “vai e vem” e “onda” por um grupo de mulheres da região de Passo Fundo/RSCatanio, NathaliaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015A percepção das cores como informação na publicidadeFerreira, Charise de MatosTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018A percepção das gerações X e Y sobre a representação de casais homoafetivos na publicidade “Toda forma de amor” da marca O BoticárioMiranda, Tamara Lopes deTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2020A percepção de valor das diferentes gerações de associados em relação à Cooperativa Agrícola Água Santa Ltda COASA, Filial 08 município de Gentil/RSGirardi, JoberTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2023Percepção do clima organizacional dos trabalhadores da Empresa ALFAScaravonatto, Victor HugoTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2016A percepção do consumidor: o caso da Up EquipamentosBurtet, Felipe TedescoTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018A percepção do mercado de Passo Fundo sobre a regulamentação da profissão de publicitárioPredebon, Juliana CamargoTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022A percepção do público de empresas de moda sobre sustentabilidadeSantoro, Vitória DidonéTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2018A percepção do público eleitor jovem sobre os candidatos à presidência da República em 2018: um estudo de imagem baseado na teoria dos arquétipos de marcaPrevedello, DanielaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018A percepção dos administradores das micro e pequenas empresas de Passo Fundo/RS sobre publicidadeColaço, Jéssica Fátima da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2022A percepção dos associados em relação às ações de sustentabilidade : um estudo de caso de uma cooperativa de créditoLutz, NatalyTrabalho de Conclusão de Curso