Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 435.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-Jun-2017A autorregulamentação da publicidade e propaganda no BrasilSomenzi, ArthurTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017Millennials: Os nativos digitais na jornada de compra onlineCampos, Andressa Alberici deTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2017Fortalecimento de marca: As estratégias de publicidade utilizada pela marca Vans no Brasil através das redes sociaisMigliorini, BernardoTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017As gerações Y e Z nas redes sociais: Análise sobre o uso das redes sociais digitais pelos estudantes de Casca/RSBuffon, Bruna GringsTrabalho de Conclusão de Curso
19-Jan-2017Nacionalismo, propaganda e cinema nazista: O filme O Triunfo da VontadeCamargo, Eduardo Leon deTrabalho de Conclusão de Curso
19-Jun-2017Motéis em Passo Fundo/RS: Análise de conteúdo de publicações nas páginas do FacebookMeira Junior , Francisco Costa deTrabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2015Um estudo sobre publicidade nos blogs de moda: Garotas estúpidas e fashionismoCardoso, Allana MinossiTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017A influência do slogan no posicionamento de uma marcaBaranzelli, GrazielaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Nov-2015Humor na publicidade: O uso do riso para diferenciação das marcasDalegrave, DinaiaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015Popularização da fotografia: Consequências para os fotógrafos profissionaisCopeçço, AlessandraTrabalho de Conclusão de Curso