Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 435.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-Nov-2015A publicidade em esportes eletrônicos: O caso do Game Dota 2Borges, VictórioTrabalho de Conclusão de Curso
19-Nov-2017Streaming media: Twitch.tv e a percepção dos usuários em relação a plataformaSerrano, Rafael MeneguzziTrabalho de Conclusão de Curso
20-Nov-2015A estratégia de instuições financeiras para atingir a Geração Y: Um estudo de caso da Sicredi TouchSchwaab, Giovana LuísaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Nov-2015Skol Beats Senses: Onde está o Sense?Mokva, Daniela MonteiroTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2016Estudo evolutivo do quadro Previsão do Tempo do Jornal NacionalZanatta, Juliana TurraTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2015Jornalismo investigativo na televisão: uma análise de reportagens do jornalista Eduardo FaustiniZanotto, Leandro de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016Inbound Branding: Uma proposta de modelo para gestão de marcas no meio online baseado no marketing de permissãoScorsatto, Anderson LuigiTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016A publicidade com outros olhos: Análise do comportamento de consumo dos membros da associação passo-fundense de cegos- APACEZeni, IsmaelTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2016Instalação de agência de publicidade e propaganda em pequenas cidades: um estudo do perfil do empreendimentoUbaldini, Felipe Zanin MoriTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016A intertextualidade como estratégia criativa na publicidade das marcas Mitsubishi, Bombril e PepsiLima, Monique Caroline deTrabalho de Conclusão de Curso