Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 435.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-Jun-2016Marketing social aplicado a uma causa: estudo de caso da campanha publicitária Eu abraço o HCR Hospital Cristo Redentor de Marau/RSPicoli, CamilaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017Conflitos entre publicidade e privacidade na InternetZanetti, Guilherme OrsatoTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2017A representação da mulher na publicidade: Análise das peças publicitárias de Avon e DoveVelasques, Patrícia BiavattiTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2017Persuasão através da emoção: O Storytelling como recurso para animações publicitáriasFank, MarjanaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jun-2017A publicidade no conteúdo dos influenciadores digitais: um estudo de caso da Boca Rosa.Stempczynski, LetíciaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2017Os arquétipos na comunicação visual da Coca-ColaTúrmina, João VitorTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2016Da TV para o Facebook: a relação de interação dos seguidores da página do Jornal HojeGritti, RogerTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2015Ouvidos da segurança pública: uma análise do programa “Caso de polícia” da Rádio UirapuruCarvalho, Ricardo Nunes deTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Israel e Palestina: um estudo sobre as fontes jornalísticas utilizadas na cobertura da Operação Margem Protetora na Folha de S. PauloAlves, Vinicius CoimbraTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2016Critérios de noticiabilidade utilizados pelos correspondentes internacionais da Rede Globo em Nova IorqueSilva, Tiago Alves daTrabalho de Conclusão de Curso