Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Jul-2018O marketing na era digital: uma análise de como a Papelito utiliza a cultura da cannabis para se comunicar no InstagramDias, Caetano CostaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018A publicidade através de influenciadores digitaisBatista, Camila ZanandreaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Jul-2018A comunicação da Prefeitura de Curitiba no Facebook: uma análise comparativa de diferentes gestõesMescka, Luandra KatherineTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2018Assessoria de comunicação para APAE de Tapejara - RSKemmerich, Dorli Jamir; Biazuti, Marcelo Andrade; Prado, Mateus Pirolli do; Messerschmidt, MarianaRelatório de Pesquisa
10-Jul-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda : Confraria das ArtesBatista, Camila Zanandrea; Nunes, Celina; Silva, Daniela Dametto da; Jesus, Evani Escarlet de; Giaretta, Keila Isaura BarbosaRelatório de Pesquisa
27-Jun-2018Comportamento da audiência: a voz do povo na página do Facebook da Rádio UirapuruRosa, Gabriela de MouraTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2018A persona como capital simbólico nas redes sociais digitaisEly, Maria Eduarda SfredoTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2018O perfil da Rádio Gaúcha no Twitter: 48 horas de jornalismoPrado, Mateus Pirolli doTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018Mundo fake: uma análise do RPG fake na plataforma YobleLemos, JoseanaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018A percepção da geração Z na cidade de Getúlio Vargas sobre a configuração dos estereótipos no InstagramCadini, ElizabethTrabalho de Conclusão de Curso