Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 29.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-Jun-2016Uma análise das reações dos seguidores digitais das casas noturnas de Passo FundoGalena, EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2016Redes sociais: comunicação das marcas Lança Perfume e Morena Rosa através do aplicativo SnapchatHuff, RaquelTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016As características transmídia em torno da comunicação da série Stranger ThingsVale, Natascha Longhi doTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2017Storytelling na publicidade on-line: análise de engajamento do vídeo The New Volvo XC60 – momentsGarcia, Thamires PaolaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2017A comunicação do grupo de rap ConeCrewDiretoria no FacebookCagliero, Roberto FallerTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2018O marketing na era digital: uma análise de como a Papelito utiliza a cultura da cannabis para se comunicar no InstagramDias, Caetano CostaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018A publicidade através de influenciadores digitaisBatista, Camila ZanandreaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Jul-2018A comunicação da Prefeitura de Curitiba no Facebook: uma análise comparativa de diferentes gestõesMescka, Luandra KatherineTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2018Comportamento da audiência: a voz do povo na página do Facebook da Rádio UirapuruRosa, Gabriela de MouraTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2018A persona como capital simbólico nas redes sociais digitaisEly, Maria Eduarda SfredoTrabalho de Conclusão de Curso