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Campo DCValorIdioma
dc.creatorTimm, Viviane-
dc.date.accessioned2017-08-08T11:43:58Z-
dc.date.available2017-08-08-
dc.date.available2017-08-08T11:43:58Z-
dc.date.issued2016-11-02-
dc.identifier.citationTIMM, Viviane. Análise da percepção do ouvinte e posicionamento do programa Estação Jovem: um estudo na Rádio Estação FM. 2016. 66 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1048-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2017-08-08T11:43:58Z No. of bitstreams: 1 PF2016VIVIANE TIMM.pdf: 712329 bytes, checksum: 66b3bbaaeaf791be229bcc5e064de8ba (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-08T11:43:58Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2016VIVIANE TIMM.pdf: 712329 bytes, checksum: 66b3bbaaeaf791be229bcc5e064de8ba (MD5) Previous issue date: 2016-11-02en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectBrand equitypt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.titleAnálise da percepção do ouvinte e posicionamento do programa Estação Jovem: um estudo na Rádio Estação FMpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gardelin, João Paulo-
dc.description.resumoEste trabalho teve como objetivo analisar a percepção do ouvinte em relação ao posicionamento do programa Estação Jovem da emissora Estação FM, empresa localizada na cidade de Estação RS, com enfoque na marca e com intuito de identificar se a percepção pretendida pelos profissionais responsáveis pelo marketing e produto Estação Jovem é a mesma percebida pelo público alvo. A pesquisa desenvolveu-se em duas etapas. Primeiramente realizou-se uma pesquisa qualitativa/ exploratória com 6 sujeitos, buscando descrever a percepção do público alvo. Posteriormente realizou-se uma pesquisa quantitativa/ descritiva, onde os dados foram coletados por meio da aplicação de questionários, elaborados a partir dos atributos mencionados na etapa qualitativa. Utilizou-se a fórmula de Barbetta (2006), para determinar o número da amostra, totalizando 100 ouvintes, selecionados aleatoriamente, e os questionários foram baseados no estudo de Borba (2010). Os principais resultados apontaram que a análise do programa Estação Jovem em relação ao ouvinte pode ser considerada satisfatória, pois o posicionamento do programa encontra-se parcialmente em conformidade com o que o público alvo espera do mesmo, com alguns pontos a serem ajustados, sendo alguns deles: maior variação na programação musical, modelos de comunicação através da internet e intervalos comerciais muito extensos. A partir dos resultados, criaram-se sugestões de melhorias, como por exemplo: intervalos comerciais menos extensos, melhorias no site e maior interação com os ouvintes via internet, no sentido de melhorar os indicadores em que os ouvintes do programa demonstraram um menor grau de contentamento.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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