Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1443
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Jacson Marcelo Morais da-
dc.date.accessioned2018-08-08T04:55:06Z-
dc.date.available2018-08-09-
dc.date.available2018-08-08T04:55:06Z-
dc.date.issued2018-06-28-
dc.identifier.citationSILVA, Jacson Marcelo Morais da. Nível de eficiência logística: estudo de caso no CD Supermercados da Cooperativa COTRIEL Ltda. 2018. 68 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Soledade, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1443-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2018-08-08T04:55:06Z No. of bitstreams: 1 SOL2018Jacson Marcelo Morais da Silva.pdf: 2595346 bytes, checksum: b63d071a77aea3598a372649a2392728 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-08-08T04:55:06Z (GMT). No. of bitstreams: 1 SOL2018Jacson Marcelo Morais da Silva.pdf: 2595346 bytes, checksum: b63d071a77aea3598a372649a2392728 (MD5) Previous issue date: 2018-06-28en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectNível eficiência logísticapt_BR
dc.subjectGargalospt_BR
dc.subjectCDpt_BR
dc.subjectLayoutpt_BR
dc.titleNível de eficiência logística: estudo de caso no CD Supermercados da Cooperativa COTRIEL Ltda.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Blois, Henrique Dias-
dc.description.resumoO presente trabalho tem por objetivo, analisar os gargalos existentes e qual o nível de eficiência logística do CD da rede de supermercados da Cotriel, a cooperativa tritícola, localizada no município de Espumoso RS. Além, também tem como objetivos específicos, descrever o processo logístico do CD, mapear os pontos de gargalo no processo, analisar as condições dos equipamentos para melhorias nos processos, identificar os problemas estruturais que impedem que haja um maior dinamismo, descrever o nível de eficiência atual e por fim sugerir propostas de melhorias tanto estruturais como processos internos e logísticos, visando encurtar o tempo de espera das lojas pelas mercadorias. A metodologia utilizada na pesquisa se classifica como qualitativa e exploratória, fazendo com que haja aproximação da pesquisa nos reais problemas, obtendo conceitos concretos através de um estudo aprofundado de caso. Portanto, foi realizado estudo a campo, dentro do CD, levantando o layout atual, descrição dos processos e os gargalos existentes nas operações, em seguida foi elaborado um layout proposto e as descrições desse método. Ao final da pesquisa, pode ser constatado que a elaboração de um novo projeto estrutural, layout remodelado e a inserção de novas tecnologias e processos, se torna indispensável para que a empresa possa assumir níveis mais altos de satisfação no trabalho e sobretudo dos seus clientes.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SOL2018Jacson Marcelo Morais da Silva.pdfMonografia Jacson Marcelo Morais da Silva2,53 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.