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metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: O valor que a marca Tupperware representa a seus consumidores
metadata.dc.creator: Meregalli, Kananda
metadata.dc.contributor.advisor1: Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues
metadata.dc.description.resumo: Este estudo teve como objetivo analisar o valor que a marca Tupperware representa para os consumidores. Como fins metodológicos em um primeiro momento utilizou-se da pesquisa bibliográfica, e na sequência, foram aplicados dois questionários estruturados, um para compradores da marca objeto e outro para não compradores da marca. Trata-se de uma pesquisa exploratória com abordagem qualitativa dos dados. Como principais resultados desta pesquisa tem-se que, entre os fatores relacionados ao perfil dos consumidores renda e idade ganham destaque. Constatou-se que os consumidores dos produtos da marca possuem renda elevada e idade superior a 25 anos. Quando comparados os dois grupos de consumidores e não consumidores de produtos da marca, os mesmos foram unanimes nas suas respostas em relação aos atributos qualidade e durabilidade.
Keywords: Publicidade
Propaganda
Marca
Percepção
Valor de Marca
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citation: MEREGALLI, Kananda. O valor que a marca Tupperware representa a seus consumidores. 2018. 43 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1559
Issue Date: 28-Nov-2018
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