Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-Jun-2016“Pode ser show, pode ser agora” uma leitura dos sentidos possíveis no audiovisual publicitário da PepsiPeres, Darcieli RoqueTrabalho de Conclusão de Curso
29-Ago-2014Lana Sutra : as interfaces entre arte & publicidade na Campanha de Erik RaveloCacenote, FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Mai-2014E viveram felizes para sempre? : a utilização subversiva dos contos de fadas na publicidadeHepp, Ethiane LouiseTrabalho de Conclusão de Curso
14-Mai-2014O que imaginar com o mínimo? : uma análise da campanha "Imagine" da LegoRigo, AlineTrabalho de Conclusão de Curso
23-Mai-2014A persuasão verde e amarela : uma análise da propaganda ideológica do movimentos modernistas de 20Teixeira, Camila AparecidaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015A representação publicitária feminina na revista "Eu sei tudo"Zonatto, DaianeTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Ultraviolência: a convergência agressiva de Barbara KrugerMoraes, Adriano Cunha deTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Estereótipos de gênero na apresentação de produtos infantis: análise semiótica do catálogo da empresa Top ToyFreddo, Manuele FrareTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015A representação da mulher negra na propaganda: análise semiótica do anúncio da cerveja DevassaVassoler, Wyliam MichaélTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Análise da fotografia de casamento em Jeff NewsomParenti, Maria AugustaTrabalho de Conclusão de Curso