Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 66.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
19-Ago-2015Branding sensorial: o marketing olfativo como lembrança da marcaCerezoli, RafaelTrabalho de Conclusão de Curso
8-Set-2015Interação UPF: um estudo da estratégia de comunicação do evento na Universidade de Passo FundoTrentin, Flaviane PrandoTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Marketing fora do armário: atributos de consumo dos homossexuais Passo-FundensesDellarmelin, Mateus LuanTrabalho de Conclusão de Curso
9-Set-2015Product placement como estratégia de marketing no cinema: estudo de caso do filme Iron Man 3Zarth, AndriéliTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Neuromarketing: a exploração do olfato como forma de estímulo ao consumoBorgo, Gabriela Martins PintoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015A contribuição do personagem publicitário no posicionamento da marcaCastro, Samantha ValarTrabalho de Conclusão de Curso
30-Abr-2015O uso das ferramentas do software Photoshop e sua influência estética em um grupo de mulheres da cidade de Passo FundoDonazzolo, Silvana TresTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015"Eu sou a Universal": uma análise da campanha publicitária audiovisual de Igreja Universal do Reino de DeusLima, Douglas Pádua deTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015Quem canta, seu consumidor encanta? : uma análise semiolinguística do sentido nas letras dos jingles de marcas de calçados infantisConte, AdrieliTrabalho de Conclusão de Curso
8-Set-2015Do boca-a-boca ao viral: uma análise dos filmes Psicose, Bruxa de Blair e Atividade ParanormalBaudino, Monique J. M. de Mello BaudinoTrabalho de Conclusão de Curso