Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 52.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Jun-2016A persuasão do discurso da propaganda nazista para jovens durante o III ReichHuber , RachelTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2016Ativismo político no Facebook: Uma análise das postagens dos formadores de opinião sob uma ótica gramscistaOrtiz , Vinicius SimorTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2016Facebook versus Instagram a análise de conteúdo das redes sociais da FARM através do seu posicionamento de marcaMendes, Fernanda SchumacherTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016Co-branding e hedonismo no mundo da moda: o prazer do consumo de luxoVelho, Amanda PerachiTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2016Filho da estratégia de Co-branding: Uma análise da estratégia e dos esforços promocionais no lançamento do produto Picolé Diletto OvomaltineVieira , TamaraTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016As representações do negro na publicidade brasileiraSoares, Andrei da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2016Redes sociais: comunicação das marcas Lança Perfume e Morena Rosa através do aplicativo SnapchatHuff, RaquelTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016Companhia Zaffari: Análise dos arquétipos encontrados na campanha “Só não dá pra Economizar”Souza, Carolina Guimarães deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016Publicidade no Twitter: Interação e diálogo das marcas Magazine Luiza e NetflixSantos, Caroline Carraro dosTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016A associação entre hábitos alimentares não saudáveis em crianças e publicidade de alimentos na televisãoTeixeira, Caroline TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso