Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 251-260 de 260.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-Jun-2022Como os gatilhos mentais são usados dentro das estratégias de lançamento de um infoproduto?Pacheco, Mariana BuzinTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022Customer experience na telefonia: o caso VivoSordi, FábioTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jul-2022O microempreendedorismo em carazinho frente o Covid-19: estudo do uso das estratégias de marketing digitalRibeiro, GabrielaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022Criatividade na publicidade: como as ideias surgem e quais são os produtos culturais que publicitários consomem no dia a dia para serem mais criativosMegier, Nadine Naiara KusiakTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022A cultura como vetor comunicacional: cartazes do Festival Internacional de Folclore de Passo FundoKunz, NatáliaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022Patrocínio esportivo: relação dos torcedores frente às marcas patrocinadorasPereira, Vinícius WauczinskiTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020Fotografia de semijoias: o envolvimento do consumidor com o produto por meio da imagem na rede social InstagramBonissoni, Alana EmiliTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2022Kancelada Conká: gerenciamento de gestão de crise da Karol ConkáSchütz, GabrielaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022Tribos no Instagram: marketing e sua aplicação no tribalismo digitalAlmeida, Emanuely deTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Análise das fotografias documentais de Sebastião SalgadoSoccol, TaísTrabalho de Conclusão de Curso