Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
20-Ago-2015A Rua é a maior arquibancada do Brasil: uma análise comparativa da campanha da Fiat inserida no movimento social de junho de 2013 no BrasilD'Agostin, PâmelaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015Estratégias persuasivas utilizadas pela Dupont Pioneer em suas peças publicitárias de 2014Backes, KarineTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Estratégias de comunicação do programa Garota Verão - RBS TVMascarenhas, Camille MatanaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015Análise das campanhas da marca Calvin Klein na Revista Elle com imagens fotográficasSoares, Veronica KinderTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Análise dos elementos simbólicos presentes no filme Truque de MestreLunardi, AngelaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015"Eu sou a Universal": uma análise da campanha publicitária audiovisual de Igreja Universal do Reino de DeusLima, Douglas Pádua deTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015O comportamento do consumidor diante de propagandas de liquidação na loja de varejo "Moda Virus"Schumacher, FelipeTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015O politicamente correto e a publicidade de neutralização na campanha publicitária "The Hilfigers"Meira, Iuri LangTrabalho de Conclusão de Curso
30-Abr-2015Pin-ups da capeça aos pés : uma análise semiótica da campanha CineMelissaWegher, Marina SchlederTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015O mercado gay: um estudo sobre anúncios publicitários para o público homossexual no BrasilRech, Lucas SeganferdoTrabalho de Conclusão de Curso