Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 52.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-Jun-2016Marketing social aplicado a uma causa: estudo de caso da campanha publicitária Eu abraço o HCR Hospital Cristo Redentor de Marau/RSPicoli, CamilaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016Inbound Branding: Uma proposta de modelo para gestão de marcas no meio online baseado no marketing de permissãoScorsatto, Anderson LuigiTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016A publicidade com outros olhos: Análise do comportamento de consumo dos membros da associação passo-fundense de cegos- APACEZeni, IsmaelTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2016Instalação de agência de publicidade e propaganda em pequenas cidades: um estudo do perfil do empreendimentoUbaldini, Felipe Zanin MoriTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016A intertextualidade como estratégia criativa na publicidade das marcas Mitsubishi, Bombril e PepsiLima, Monique Caroline deTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Uma análise das reações dos seguidores digitais das casas noturnas de Passo FundoGalena, EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016A comunicação interna como fator de motivação dos funcionários em uma empresa de serviçosScapini, Gimatã JacobTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Netflix no Facebook: As estratégias de comunicação digital em busca do engajamentoSouza, Laís Ribeiro deTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Marketing digital e redes sociais: Uma análise de conteúdo do Ponto Frio no TwitterCorazza, JulianoTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016Espiral evolutivo da comunicação: Uma análise do potencial dialógico, interativo e participativo dos meios de comunicaçãoSantos, Neiberto Borille dosTrabalho de Conclusão de Curso