Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-Nov-2015Da ascensão à queda: descrição das táticas de marketing utilizadas pelo Sport Club Internacional ao cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de FutebolGewehr, PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018Da penumbra à luz - os consumidores e não consumidores de teatro nos palcos em Passo FundoSantos, Karla Scorsatto dosTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018Marketing social ou para causas sociais: uma análise das estratégias das marcas Coca-Cola Brasil e PedigreeSilva, Mariana Gonçalves daTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018O imaginário gaúcho como estratégia de posicionamento da marca Polar na campanha da Semana Farroupilha de 2017 - uma análise no Facebook da marcaBrisola, Welison GilvanTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2018O marketing na era digital: uma análise de como a Papelito utiliza a cultura da cannabis para se comunicar no InstagramDias, Caetano CostaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018A apropriação da estratégia de comunicação com influenciadores digitais junto as agências de publicidade de Passo FundoCarvalho, Celina NunesTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018Estratégias de comunicação da empresa Mary KayVieira, LarissaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018Marketing digital: Uma análise das estratégias de Inbound Marketing aplicadas pela RZ TurismoSaldanha, Thaine da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2018Uma análise da importância da publicidade e das promoções de venda na criação de brand equityNunes, AndrieliTrabalho de Conclusão de Curso
2-Jul-2018O efeito da estratégia de co-branding para a formação de engajamento no Instagram: o caso SupremePires, André de LimaTrabalho de Conclusão de Curso