Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 14.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
5-Dez-2017A representação da mulher na publicidade: Análise das peças publicitárias de Avon e DoveVelasques, Patrícia BiavattiTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017Principais critérios que influenciam na decisão de compra de colheitadeiras no município de Campinas do Sul/RS.Tumellero, RaquelTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017Millennials: Os nativos digitais na jornada de compra onlineCampos, Andressa Alberici deTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017A influência do slogan no posicionamento de uma marcaBaranzelli, GrazielaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Nov-2015Humor na publicidade: O uso do riso para diferenciação das marcasDalegrave, DinaiaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016A intertextualidade como estratégia criativa na publicidade das marcas Mitsubishi, Bombril e PepsiLima, Monique Caroline deTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Fãs ligados ao fantasioso mundo de Harry Potter por meio de produtos licenciadosTombini , Ingridi FariasTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016Co-branding e hedonismo no mundo da moda: o prazer do consumo de luxoVelho, Amanda PerachiTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016Publicidade e sucessão da atividade rural: Um estudo sobre a influência da publicidade na permanência do jovem agricultor no campoSantos, Larissa Moreira dosTrabalho de Conclusão de Curso
8-Set-2015Máquinas a menos, emoção a mais: uma análise da publicidade John DeereDias, João GuilhermeTrabalho de Conclusão de Curso