Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1637
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Comportamento do consumidor e o desempenho de vendas: estudo de caso das Lojas Quero-Quero S/A - Sarandi - RS
Autor(es): Brescovit, Adriano Vargas
Primeiro Orientador: Duarte, Rejane Aparecida
Resumo: A presente pesquisa constitui-se de um estudo que buscou identificar e analisar o comportamento dos clientes da loja Quero-Quero de Sarandi – RS em relação às vendas do cartão crédito Quero-Quero, investigando também a relação do cartão com o desempenho de vendas na loja Quero-Quero de Sarandi – RS, buscando ainda o perfil do cliente que possui o cartão de crédito da empresa e também o comportamento do mesmo que possui o cartão, onde foi avaliada a satisfação do cliente que frequenta a loja Quero-Quero de Sarandi - RS e utiliza o cartão na mesma. Após estudo teórico sobre o assunto, iniciou-se a coleta de dados por meio de uma pesquisa quantitativa, com perguntas fechadas sobre o perfil dos clientes, o comportamento dos clientes que compra e utilizam o cartão e avaliação de satisfação dos mesmos e a relação do cartão com o desempenho de vendas da loja em Sarandi – RS foi utilizado como base dados fornecidos pela própria empresa. Foram aplicados 100 questionários nas dependências da empresa aos seus clientes, abrangendo tanto clientes que estavam fazendo suas compras ou pagando suas contas. Em seguida foram relacionados às sugestões e recomendações apontadas pelos clientes na hora da aplicação da pesquisa. Os resultados demostraram que, em sua grande maioria estão satisfeitos com os serviços prestados, como atendimento, seguros, empréstimos e entre outros, de produtos oferecidos também sobre os preços, variedade e outros, e os resultados apontam em mais de 76% utilizam o cartão da empresa. Sendo possível verificar os dados, através dos índices dos gráficos presentes na pesquisa.
Palavras-chave: Administração de empresas
Comportamento
Consumidor
Desempenho em vendas
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEAC
Citação: BRESCOVIT, Adriano Vargas. Comportamento do consumidor e o desempenho de vendas: estudo de caso das Lojas Quero-Quero S/A - Sarandi - RS. 2018. 84 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Sarandi, RS, 2018.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1637
Data do documento: 5-Dez-2018
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SAR2018Adriano Vargas Brescovit.pdfMonografia Adriano Vargas Brescovit948,82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.