Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2304
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Como os gatilhos mentais são usados dentro das estratégias de lançamento de um infoproduto?
Autor(es): Pacheco, Mariana Buzin
Primeiro Orientador: Gusatti, Ciro Eduardo
Resumo: O presente estudo teve como objetivo identificar os principais gatilhos mentais utilizados na estratégia de lançamento de um infoproduto. Para isso, o case escolhido foi o Lançamento Digital da Masterclass 6 em 7, realizada pelo especialista em lançamentos de infoprodutos, Erico Rocha. Para a análise do tema, a primeira parte do estudo se caracterizou com uma pesquisa bibliográfica, seguindo para uma pesquisa de abordagem qualitativa e análise de conteúdo. Por fim, conclui-se que os gatilhos mentais são parte fundamental para a estratégia de um lançamento e são utilizados de forma persuasiva em todas as etapas do processo. Dentre os gatilhos mapeados, o mais utilizado foi a prova social.
Palavras-chave: Publicidade e Propaganda
Marketing
Marketing Digital
Infoproduto
Lançamento digital
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citação: PACHECO, Mariana Buzin. Como os gatilhos mentais são usados dentro das estratégias de lançamento de um infoproduto?. 2022. 54 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2022.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2304
Data do documento: 27-Jun-2022
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2022MarianaBuzinPacheco.pdfMonografia Mariana Buzin Pacheco2,11 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.