Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 22.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
3-Dez-2015Estratégias de marketing para atração e fidelização de clientes da empresa Mercado Bom PreçoGuilardi, Giovan AlbertoTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2017Grau de satisfação de clientes: qualidade no atendimento e portfólio de produtos em uma das filiais da rede de farmácias São João do município de CarazinhoBiazzi, DaianeTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017Relação entre o clima organizacional e a motivação no trabalhoFreitag, Larissa FathTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2017Grau de motivação e satisfação dos colaboradores e a sua relação com a satisfação dos clientes de uma empresa varejista da construção civilRiboldi, Vagner MartiniTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017Qualidade de serviços e satisfação dos clientes: estudo em uma oficina mecânica de veículos automotores da linha pesadaBariviera, ChauaneTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2017Qualidade dos serviços: o caso da Unidade Básica de Saúde de Constantina-RSOrio, Taíse MariaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018Satisfação de clientes: análise do atendimento prestado pela Boutique FrancisOlliari, FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Clima organizacional na empresa Regison CabeleireirosMorais, Andressa WernerTrabalho de Conclusão de Curso
20-Dez-2021Administração Pública na governança da companhia Rio Grandense de saneamento: um estudo de casoTeichmann, Eduardo JacobTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2021Relacionamento e fidelização de clientes de uma corretora de seguros: estudo de casoPimentel, Elisson PereiraTrabalho de Conclusão de Curso