Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 25.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-Dez-2016Processo de decisão de compra: comida japonesa na cidade de Frederico Westphalen/RSTrentin, Felipe WestphalenTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2016O processo de decisão de compra de móveis estofados seriados para lojistas de Marau e regiãoSomavilla, LizianeTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2017Análise dos fatores que influenciam o comportamento de compra da erva mate por jovens universitáriosNunes, Felipe de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2017O processo de decisão de compra do aluno do curso de bacharel em Educação Fisíca da Universidade de Passo Fundo, campus Passo FundoSilveira , Henrique de Almeida daTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2017Estratégias de comunicação de marketing em redes sociais para a loja Triunfante CarazinhoBeneduzi, MateusTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015A percepção dos usuários quanto à qualidade dos serviços de saúde pública no CAIS Vila Luíza no município de Passo Fundo/RSManfroi, Felipe FavretoTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015O processo de decisão de compra do aluno do curso de Administração da Universidade de Passo Fundo, campus Passo FundoSilva Filho, Edson Jesus De Paiva eTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017Vantagens e desvantagens conforme a percepção do franqueador e do franqueado, da estratégia cooperativa de franchising das lojas da rede de franquia Don Juan Moda HomemNascimento, Hesther Louise Lopes doTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017A influência dos “youtubers” na decisão de compra de produtos dos jovens de 16 a 28 anosZanini, CamilaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017Processo de decisão de compra do consumidor de doces para eventosSilva, Gabriela Vargas daTrabalho de Conclusão de Curso