Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 34.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
29-Jun-2018Representatividade LGBT como estratégia de comunicação na campanha de dia dos namorados da marca Vick VaporubSouza, Rangel deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2018Unidas a favor do entretenimento: uma análise do projeto Checkmate da cantora Anitta em parceria com a C&ALisboa, Matheus LeiteTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2018O imaginário sociocultural presente na imagem do candidato José Ivo Sartori, na Campanha Eleitoral no ano de 2014Favaretto, Tanira DiasTrabalho de Conclusão de Curso
-A proporção áurea aplicada ao desenvolvimento do logotipo: uma análise das 5 marcas mais valiosas do ano de 2018Barreto, Marcelo MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018A televisão como um personagem em filmes de Pedro AlmodóvarCosta, Andressa Viegas daTrabalho de Conclusão de Curso
30-Abr-2015Projeto X : a utilização da câmera na mãoPicolotto, Letícia AndricTrabalho de Conclusão de Curso
23-Mai-2014Nas telas e passarelas : cinema e moda, uma análise do filme Sabrina (1954)Lima, Danieli da Cunha de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Mai-2014Análise do merchandising social na telenovela Avenida BrasilSeiffert, Eloise JardimTrabalho de Conclusão de Curso
23-Mai-2014Um olhar sobre a condição humana : a crítica política no filme Terra dos Mortos de George RomeroFerraz, Arthur DenisTrabalho de Conclusão de Curso
29-Ago-2014O filme The Thashmaster e a técnica MachinimaLeindecker, GustavoTrabalho de Conclusão de Curso