Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 55.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
25-Nov-2017Void General Store e a publicidade de Millennials para Millennials - análise da comunicação publicitária do programa do YouTube Barriga no BalcãoGraeff, Cristian DiasTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2017A comunicação do grupo de rap ConeCrewDiretoria no FacebookCagliero, Roberto FallerTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2017O uso da fotografia em anúncios publicitários do ano de 1928 à 1960: uma análise da revista O CruzeiroHeller, BrunaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez- 12Publicidade no YouTube: influenciadores e o product placementSilva, Felipe Borges daTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2015Da ascensão à queda: descrição das táticas de marketing utilizadas pelo Sport Club Internacional ao cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de FutebolGewehr, PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2017Donald Trump: o discurso das capas de revistas semanais brasileirasAlves, Martina GelpiTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018Análise de reações à campanha publicitária da marca OMO sobre identidade de gêneroSouza, Juliani dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2018Percepção das campanhas da marca Itaipava “vai e vem” e “onda” por um grupo de mulheres da região de Passo Fundo/RSCatanio, NathaliaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018Da penumbra à luz - os consumidores e não consumidores de teatro nos palcos em Passo FundoSantos, Karla Scorsatto dosTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018Marketing social ou para causas sociais: uma análise das estratégias das marcas Coca-Cola Brasil e PedigreeSilva, Mariana Gonçalves daTrabalho de Conclusão de Curso