Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 55.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
5-Jul-2018O uso dos arquétipos na imagem e identidade das marcas: um estudo da marca SkolPetry, Douglas HauensteinTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018A apropriação da estratégia de comunicação com influenciadores digitais junto as agências de publicidade de Passo FundoCarvalho, Celina NunesTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018Estratégias de comunicação da empresa Mary KayVieira, LarissaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018Guia de big data para publicitáriosFavaretto, Luana do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2018Brinquedo tem gênero?Suman, MarceloTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018Marketing digital: Uma análise das estratégias de Inbound Marketing aplicadas pela RZ TurismoSaldanha, Thaine da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018Em busca do relacionamento: modelo dialógico da comunicação, publicidade propaganda e Inbound MarketingMakoski, Silvia Tanise BarbozaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018Má ôe vem-pra-cá vem-pra-cá: uma leitura do arquétipo bobo da corte no Programa Silvio SantosTeixeira, Rafael DrumTrabalho de Conclusão de Curso
-Marketing esportivo: o Grêmio nas redes sociais no Campeonato Libertadores da América 2017Oliveira, Roberta Scheidt deTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018A relação comunicacional periferia-centro entre jovens de Passo Fundo a partir do Hip HopBrandão, Alexandre CrossiTrabalho de Conclusão de Curso