Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 50.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Jul-2018A apropriação da estratégia de comunicação com influenciadores digitais junto as agências de publicidade de Passo FundoCarvalho, Celina NunesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018Guia de big data para publicitáriosFavaretto, Luana do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018Em busca do relacionamento: modelo dialógico da comunicação, publicidade propaganda e Inbound MarketingMakoski, Silvia Tanise BarbozaTrabalho de Conclusão de Curso
-Marketing esportivo: o Grêmio nas redes sociais no Campeonato Libertadores da América 2017Oliveira, Roberta Scheidt deTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jul-2018Arquétipos na comunicação da Apple durante seu período de queda e ascensãoAlbuquerque, Igor RossetTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018A comunicação de um dia de campo da empresa DuPont-PioneerCarvalho, Nátila Amarante deTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015A metáfora do espetáculo: o diálogo das empresas no site de rede social FacebookBagatini, Francine ZaninTrabalho de Conclusão de Curso
9-Set-2015Responsabilidade social, sustentabilidade e ecopropaganda: a visão dos empresários adeceanosZucchetti, Tatiane CarijioTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jul-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda : ONG Penélopes SolidáriasColaço, Jéssica Fátima da Rosa; Collins, Joziane; Souza, Juliani; Fontana, Najara Gabriela; Catanio, Nathalia; Rosset, TarcilaRelatório de Pesquisa
29-Nov-2018A indústria do cigarro e os influenciadores digitaisAneris, Flávia NajaraTrabalho de Conclusão de Curso