Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 66.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
24-Ago-2015A metáfora do espetáculo: o diálogo das empresas no site de rede social FacebookBagatini, Francine ZaninTrabalho de Conclusão de Curso
9-Set-2015Responsabilidade social, sustentabilidade e ecopropaganda: a visão dos empresários adeceanosZucchetti, Tatiane CarijioTrabalho de Conclusão de Curso
30-Abr-2015Projeto X : a utilização da câmera na mãoPicolotto, Letícia AndricTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015Marginal : folkcomunicação, uma análise do grafite em Passo Fundo/RSOrtiz, Iuri FloresTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015A Rua é a maior arquibancada do Brasil: uma análise comparativa da campanha da Fiat inserida no movimento social de junho de 2013 no BrasilD'Agostin, PâmelaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015Mídia digital como forma de publicidade da empresa Viv MizikChagas, Diego PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
8-Set-2015Máquinas a menos, emoção a mais: uma análise da publicidade John DeereDias, João GuilhermeTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015Estratégias persuasivas utilizadas pela Dupont Pioneer em suas peças publicitárias de 2014Backes, KarineTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015Aham Cláudia, senta lá: uma análise bem-humorada dos memes nas páginas da Prefeitura de Curitiba no FacebookZancan, LaércioTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Aplicação do desconto-padrão do CENP em passo FundoBocorny, Mariana de LimaTrabalho de Conclusão de Curso