Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 35.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Nov-2017A influência dos “youtubers” na decisão de compra de produtos dos jovens de 16 a 28 anosZanini, CamilaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2016Principais influências geradas pela crise econômica mundial de 2015 no comportamento do consumidor: um estudo de caso em três franquias da empresa CVC Agência de ViagensDaudt, Guilherme AugustoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017Motivadores e influenciadores para o turismo de aventuraPasini, CláudiaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2017O processo de decisão de compra do aluno do curso de bacharel em Educação Fisíca da Universidade de Passo Fundo, campus Passo FundoSilveira , Henrique de Almeida daTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2023Fatores que influenciam a decisão de compra dos consumidores de doces para datas comemorativasGirardi, Ana Maria da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2017Análise dos fatores que influenciam o comportamento de compra da erva mate por jovens universitáriosNunes, Felipe de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015O processo de decisão de compra do aluno do curso de Administração da Universidade de Passo Fundo, campus Passo FundoSilva Filho, Edson Jesus De Paiva eTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015Comportamento do consumidor: atributos decisórios no processo de compra de livros onlineFinato, Diego VolpatoTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015Comportamento do consumidor da terceira idade na compra de serviços de academiaSantos, Diogo Soares dosTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2017Fatores pessoais e interpessoais para a escolha de um salão de beleza de bairroSilva, Ana Paula Küster daTrabalho de Conclusão de Curso